10 RAZÕES PELAS QUAIS MUITAS MÃES DEVERIAM COMEÇAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO OU TER UM TRABALHO EM CASA

1.      PELA FAMÍLIA

Com um trabalho em casa, você pode dar prioridade ao que realmente merece prioridade, especialmente se você tem filhos pequenos. Se você quer dar o melhor para o seu filho, o melhor não são “coisas”, mas você, sua presença. Um trabalho em casa traria você pra sua família.

2.      PARA TER UMA RENDA

Quando você tem um trabalho em casa você pode ajudar no orçamento da casa ou ter o seu próprio sustento, e estar com seus filhos. Muitos se surpreendem quando começam a ganhar mais dinheiro trabalhando em casa, do que em seus antigos empregos fora de casa.

3.      PELA AUTOESTIMA

Se sentir produtiva e capaz de construir algo e fazer isto funcionar, crescer e prosperar, melhor ainda se perto a sua família.

4.      POR ECONOMIA

Você não precisa gastar tanto com vestuário (roupas, sapatos, bolsas e acessórios), economia com gasolina e em alguns casos refeições (almoços e lanches). Eu economizo até na maquiagem, pois não trabalho em casa maquiada.

5.      PARA SER SUA PRÓPRIA CHEFA

Não passar pelo stress de ter um chefe no seu pé, te cobrando, te pressionando e em alguns casos até te perseguindo e humilhando.

6.      PELA QUALIDADE DE VIDA E FLEXIBILIDADE

Quando você trabalha em casa, você não pega um trânsito horrível e pode montar seus horários para a hora em que seus filhos estejam na escola, como é o meu caso ou na hora que estão tirando suas sonecas, se seu filho for bebê. Cada mãe monta seu horário de acordo com sua realidade, mas é importante lembrar que não é legal trabalhar a noite quando eles forem dormir, pois no outro dia você estará exausta e não terá energia para cuidar do seu filho e da casa. Estará cansada e mal humorada.

7. POR AUTONOMIA

Tomar suas próprias decisões e colocar em prática o seu próprio projeto e sonhos.

8. PARA GANHAR EQUILÍBRIO

Equilíbrio entre trabalho e família e é você quem vai decidir se você quer trabalhar mais ou menos, para ganhar mais ou menos. Lembrando sempre que o seu objetivo é poder ter mais tempo com sua família, tenho que estar sempre me lembrando disso, pois se não, perdemos o foco daquilo que realmente é mais importante.

 9. PELA POSSIBILIDADE DE TER UM GRANDE NEGÓCIO

Muitos começam negócios pequenos e sem muito conhecimento, mas com o passar do tempo seu negócio se torna um negócio de sucesso.

10. PELO BAIXO INVESTIMENTO

Se for um negócio online, especialmente se for um blog com sistema de afiliados o investimento é muito baixo e você recupera o valor rapidamente e começa a ter lucros. Eu gastei R$96,00 com um curso (SGDA) e já nos primeiros dias recuperei o dinheiro sem nem mesmo divulgá-lo na internet. 

 VEJA TAMBÉM:

5 DICAS DE TRABALHO NA INTERNET

APRENDA A IMPORTAR

GANHE DINHEIRO COM PROGRAMA DE AFILIADOS

NEGÓCIO DE COMIDA

NEGÓCIO DE ESTÉTICA EM CASA


Comentários

10 RAZÕES PELAS QUAIS MUITAS MÃES DEVERIAM COMEÇAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO OU TER UM TRABALHO EM CASA — 5 Comentários

  1. Pingback: Como se organizar tendo um trabalho em casa. -

  2. Pingback: Google

  3. Pingback: MAIS DA METADE DAS MÃES QUE TÊM FILHOS DEIXAM O MERCADO DE TRABALHO PARA SE DEDICAREM À ELES | MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

  4. Pingback: Google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *