5 Opções de franquias online

Existem muitas opções de Franquias online para dar início a um trabalho de E-commerce, ou seja, um comércio eletrônico através de uma loja virtual (site ou blog). É uma grande ideia de negócio em casa e iremos te apresentar algumas opções de franquias online, mas antes, queremos deixar claro que você precisa por conta própria se certificar da idoneidade das empresas, pois nosso trabalho foi de pesquisar empresas de Franquias online e postar algumas opções. Com exceção da Clube Turismo que é super premiada e já indicamos desde 2013.

Recomendo que você converse com pessoas que já são franqueadas dessas empresas, e também, faça uma pesquisa na internet.

 

CONHEÇA AS MELHORES OPÇÕES DE FRANQUIAS ONLINE:

 

1.    CLUBE TURISMO

A Clube Turismo é uma empresa brasileira e foi fundada em 2003.  Sua rede de franqueados já possui mais de 75 lojas e 281 home office espalhados pelo país. A empresa trabalha com a comercialização de: Passagens aéreas, diárias de hotéis, cruzeiros, seguro viagem e pacotes turísticos, através de suas franquias e de serviços turísticos no Brasil e no mundo. A empresa procura oferecer ao cliente um serviço diferenciado e de qualidade e já é uma das agências de viagens mais premiadas do Brasil, sendo hoje a franquia de turismo que mais cresce no país. Em 2017 foi eleita a Melhor Franquia de Cultura e Lazer do Brasil, pela PEGN.

 A clube turismo tem 5 modalidades de franquia, e uma delas é a modalidade HOME OFFICE, que é um negócio online e foi criado para dar oportunidade para quem procura um negócio online em casa com baixo custo e diferenciado. O franqueado Home Office terá acesso ao sistema de reserva online e poderá comercializar todos os produtos e serviços exclusivos da marca Clube Turismo, além de todos os outros serviços que uma Agência de Viagens pode comercializar. Tudo isso do seu computador e no conforto da sua casa, tudo o que você precisa é ir até o site deles e preencher um cadastro e a empresa te enviará um e-mail com maiores informações de como se tornar um franqueado.

 

Dentre as cinco modalidades de franquia oferecidas pela marca Clube Turismo, a mais requerida é a modalidade Home Office.

Clique na imagem abaixo e conheça melhor.

 

 

 

 2.   SUPER ZETS

A SUPER ZETS está no mercado há 10 anos e têm um sistema de franquia revolucionário, pois trata-se de uma mega loja virtual que disponibiliza para seus Parceiros Comerciais os melhores produtos, distribuídos em diversas categorias.  Eles têm grandes clientes como Motorola, Sony-Ericsson do Brasil, diversas operadoras de telefonia celular, HP, Sony, Hugo Boss, além de artigos para bebês (Fisher-Price, Chicco e Brinquedos Multibrink).
A ZETS procura por pessoas empreendedoras, mas que muitas vezes não tem as ferramentas necessárias para desenvolver todo o seu potencial. Fica por conta da Zets oferecer todo o apoio logístico para o atendimento aos seus clientes e você só se preocupa em vender, o resto fica por conta deles: entregas em todo o território nacional, produtos com garantia e com devolução da mercadoria em até 7 dias sem qualquer ônus para o cliente, e além da sua divulgação, você também contará com a divulgação da própria empresa.

Conheça melhor clicando na imagem abaixo.

 

 

3.    RH FRANQUIA ONLINE:

A RHF Talentos é uma empresa de Recursos Humanos, que oferece um portal de negócios e oportunidades tanto como Agência de RH, como Consultoria em diversas áreas. Entre os serviços oferecidos está a inclusão de currículos e empresas no portal, treinamento para entrevistas, divulgação de prestadores de serviços e apoio jurídico. Foi fundada em 2007 e já tem Franquias em todo o Brasil e por ser uma Franquia Online, que trabalha no sistema de Home Office, o franqueado pode trabalhar em casa, basta que tenha um computador, telefone, impressora e internet.

Para mais informações entre no site da empresa:

RHTalentos

4. Seu Evento.Net

A Empresa foi fundada em 2006 o portal SeuEvento.Net é uma empresa formada por profissionais das áreas de marketing, assessoria em eventos, programação web e web designers de alto nível.

É um site que oferecem itens de organização de festas. Um guia de fornecedores para eventos de diversos produtos e serviços como buffets, chácaras, vestidos de noiva, vestidos de festa, convites de casamento, doces, decoração, buffets infantis, hotéis, bolos, foto e vídeo, bandas, dj´s, cerimonial, maquiagem para noivas e formandas entre outros.

Por ser uma franquia online, o custo operacional é baixo, não há estoque e nem folha de pagamento de funcionários.

Segundo informações da própria empresa, a franquia apresenta ao franqueado tudo o que ele precisa para se consolidar com muito sucesso neste ramo de atuação. Desde conceitos de marketing até a estruturação do portal na cidade escolhida. Oferecemos ao franqueado uma assessoria completa em todas as fases do negócio: implantação, crescimento e manutenção da base de clientes.

Para maiores informações clique no link do site:

www.seuevento.net.br/franquias

 

Eu deixei de indicar a quinta opção de franquia, pois já não me inspirava confiança. Em breve, postarei uma nova dica de franquia online.

 

 


Comentários

5 Opções de franquias online — 14 Comentários

  1. Acesse http://www.cappefisio.com.br e conheça a Licença CAPPE.
    Tornando-se um licenciado CAPPE você recebe todo o suporte operacional e administrativo para poder gerir seu negócio focado apenas no marketing de sua loja virtual licenciada.
    Investimento inicial à partir de R$3.900,00.

    Atenciosamente,
    Leonardo
    Diretor comercial
    CAPPE material médico-hospitalar
    http://www.cappefisio.com.br
    37 3213-2913

  2. Oi Paola,
    Obrigada pela visita e por compartilhar conosco sua experiência. Que legal! Que Deus te abençoe grandemente e te faça prosperar.
    Beijos!

  3. OLá Claudia, obrigada e parabéns, a minha é da frankia virtual.com ; vendemos os nossos proprios serviços e produtos e contamos com 35 serviços não obrigatorios oferecidos no pacote da matriz, são serviços de seguro em cartão de crédito, inteligencia digital para campanhas politicas, inclusao digital em prefeituras, brooker de crédito…..o fundador é um visionário brasileiro que vendeu a empresa para um fundo dos eua, é seu xará, chama-se claudio marcellini, tive a oportunidade de conheço em um café da manhã da empresa, no site tem fotos, frankiavirtual.com.

  4. Obrigada Paola, por visitar e deixar seu comentário.
    Parabéns por ter tido a coragem de empreender, a maioria das pessoa tem medo de tomar uma atitude prática para realizar o sonho do negócio próprio.
    O negócio online como você mesmo disse, não é moleza, mas eu creio que para ser bem sucedido em qualquer modalidade de negócio é preciso muito trabalho e dedicação.
    Deixa aqui o endereço da sua franquia pra podermos te prestigiar com uma visita e usar os seus serviços quando precisarmos.
    Desejo que você prospere cada dia mais com seu negócio online.
    Beijos!
    Cláudia Rezende

  5. Achei bem legal seu blog, interativo e com informações úteis, bem atuais e sem propaganda.
    Há 2 anos comprei uma franquia virtual da frankia virtual, pesquisei muito, por uns 12 meses, achei a consultoria combinada com serviços e produtos, uma boa opção. Mas adianto que é um negócio como outro qualquer, você tem de trabalhar, muita gente acha que na internet o dinheiro cai do céu, ledo engano, você tem de anunciar, investir, se dedicar. vejo como grande vantagem o fato de ter baixo custo de entrada, 3, 4 vezes menor que um negocio convencional, outro ponto positivo é que funcionamos 24hrs por dia, 7 dias por semana e atendemos todo Brasil, não estamos estático em um ponto físico. Outro ponto que foi decisivo na minha escolha, foi o custo fixo ser muito pequeno,cerca de 5% de um negócio convencional, de qualquer modo, levei uns 6 meses para pegar o “jeitão”, sei que não vou ficar rica, mas hoje ganho em média 4500 reais mensais, é mais do que ganhava como funcionária.

  6. Oi José Henrique,
    como eu já havia respondido antes uma outra leitora, aqui no blog eu dou dicas de negócios. Alguns negócios como programa de afiliados eu mesma posso dizer que as empresas que eu indico são empresas sérias, pois eu trabalho com eles. Quanto as franquias são opções que eu encontrei na internet pesquisando. Procurei escolher empresas que já estão no mercado a algum tempo, mas eu pessoalmente não tenho nenhuma relação come elas e se você tem interesse em ter uma franquia online procure entrar em contato com essas empresas e conhecer pessoas que já têm uma franquia na empresa que você tem interesse. Espero ter te ajudado. Fica também a dicas desse link:http://www.topfranquiasbaratas.com/2013/11/lista-de-franquias-virtuais.html
    Claudia Rezende

  7. É verdade que essas franquias de vendas online é sucesso garantido e como posso saber se é uma empresa seria obrigado aguardo.

  8. Oi Aline,
    O meu trabalho aqui no blog é oferecer ideias e oportunidades de negócios e trabalhos em casa. As empresas de Programas de afiliados eu mesma sou uma afiliada e posso dizer que são empresas sérias, por experiência própria. Quanto as franquias eu não sou franqueada de nenhuma delas e não posso dar garantias. O que eu recomendo é que você pesquise sobre as empresas e converse com pessoas que já são franqueadas. A maioria que está no artigo já estão no mercado por alguns anos e vale a pena pesquisar mais a fundo se você tem interesse. Pessoalmente acho um negócio super interessante. Veja também outras dicas que dou aqui no blog e sempre estarei postando coisas novas. Que Deus te abençoe na sua escolha de negócio.
    Beijos!
    Cláudia Rezende

  9. Claudia,sabe se há virtuais no ramo de bijuterias e acessórios?

  10. Obrigada por visitar e deixar as dicas.
    As franquias são uma excelente opção de negócios.

    Cláudia Rezende

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *