Como comprar e revender roupas importadas

Aprenda com quem tem experiência, como comprar e revender roupas importadas:

Se você tem o sonho de ter seu negócio próprio, quero te dar uma boa opção, que é comprar e revender roupas importadas. Você poderá vender de forma direta ou através da internet, como por exemplo, no Mercado Livre. Vender produtos importados é uma das atividades mais realizadas por pessoas que procuram ter uma renda extra ou até mesmo viver do negócio. Um dos produtos mais interessantes para se revender são as roupas de marcas famosas, que são caríssimas em shopping Center, chegando a custar até 10 vezes mais que nos Estados Unidos.

Se você tiver interesse em começar um negócio próprio e gosta de vendas quero dar está dica do Curso: Aprenda como importar roupas e inicie seu próprio nergócio.

No curso você irá aprender como importar e poderá economizar até 90% ao comprar marcas como: Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Armani, Calvin Klein, GAP, entre outras marcas famosas e desejadas por milhares de pessoas.

Talvez você não queira comercializar os produtos, mas queira comprar para você e sua família ou para presentear pessoas queridas, também é uma ótima opção, pois o curso não é caro, levando em conta tudo que você irá aprender de uma maneira bem didática e detalhada. Além de receber uma lista de fornecedores de roupas, você também receberá uma lista de fornecedores de relógios, de tênis e de material esportivo como brinde.

 

Se você deseja ter maiores informações sobre esta oportunidade de ter seu próprio negócio de roupas e outros produtos importados, assista um vídeo clicando na imagem abaixo:




Comentários

Como comprar e revender roupas importadas — 27 Comentários

  1. Oi Cesar, tudo bem?
    Tem muita gente que ainda trabalha com importação e vai indo bem.
    Eu particularmente prefiro trabalhar com empresa brasileira e produtos brasileiros.
    Trabalho com uma das maiores empresas do Brasil, em um mercado que não enfrenta crise.
    se quiser conhecer melhor, segue o link com uma apresentação de negócio. Será um prazer ter sua parceria em minha equipe de trabalho.
    Apresentação de Plano de Negócio

  2. Parabéns pelo artigo, minha dúvida é a seguinte, mesmo diante da crise enfrentada pelo Brasil, e a posse do Trump, ainda sim é vantagem comprar produtos importados para revender no brasil?

  3. Ola gostaria muito de saber um pouco mais sobre a linha UP pois queria ser um revendedor !!!de principio depois aprofundar nessa linha de vendas

  4. Oi queria saber como faço para revender roupas e perfumes nunca mexi com importação mais já vendi alguma coisas.

  5. Oi Kennia,
    O melhor curso que existe no mercado é o do Henrique que é muito renomado no mercado digital.
    Na verdade, eu não fiz o curso, eu apenas indico, porém ainda quero fazê-lo.
    Sabia que a famosa e milionária Kim Kardashian começou sua fortuna vendendo no ebay? O mercado livre no Brasil equivale ao ebay nos EUA. O ebay até comprou uma parte do Mercado Livre, um tempo atrás.
    É um super negócio. Vejo que você é empreendedora!
    Abaixo segue o link do curso, que tem um preço excelente pelo conteúdo que oferece:

    COMO VENDER NO MERCADO LIVRE E CRIAR UMA LOJA VIRTUAL

    Depois nos conte sua experiência.
    Beijos!

  6. Olá, gostaria de saber qual foi o curso q vc comprou para aprender vender no mercado livre, obrigada. ?..

  7. Amigos meu nome é Deivid Filipi Hames, criei este blog com a intenção de informar sobre a burocracia da importação para revenda ou até mesmo para uso próprio, trabalho a mais de 4 anos no ramo e sei muito bem o que precisa para ter sucesso neste negócio. Não faço a apologia a dinheiro fácil, pois se fosse fácil todos estariam fazendo e não seria uma oportunidade de negócio.

    http://www.revenderprodutosimportados.blogspot.com.br

  8. Gostaria de receber um e mail com mais explicações.

  9. ola gostaria de começar a trabalhar com vendas de roupas importadas.
    esse curso ensina basicamente o q?

  10. Oi eu quero porde revende roupa de marca eu ja trabalho nessa área mas nao sei como importa e me legalizar

  11. Ja estou no ramo, mas trabalho comprando mercadoria de pessoas que importam as peças, mas gostaria de eu mesmo importar as minhas. como faço?

  12. Oi Eliana, tudo bem?
    Que bom que você já trabalha no ramo. Na verdade faço a indicação de um curso que te ensinará a fazer o trabalho de modo legal e te dará uma lista de fornecedores na América do Sul. Entra neste link e veja mais detalhes: http://aprendaimportarroupas.com.br/?ref=E564755C
    beijos!

  13. tambem gastaria de revender…pois estou comecando atrablhar nesse ramo agora eu compro da china mas demora muito para chegar no brasil. spero que vc me ajude com importados originais do peru…

  14. Boa noite, gostaria de saber como posso revender, de quem compro? Aguardo seu contato. Obrigada.

  15. manda para mim tbm pois tenho vontade de começar com outra atividade pois quero trabalhar para mim mesmo hhee ou seja estipular meus horários…se tiver como me mandar

  16. Oi, gostaria de revender…. envia o e-mail p mim…

    Grata

  17. Oi Thais! você precisa clicar no link que está no artigo e terá todas as informações. Está é uma excelente oportunidade de negócio.
    Irei te enviar um e-mail falando de outro negócio que estou iniciando.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *