Como criar um Loja Social no Socialize.

Crie uma Loja Social no Socialize e ganhe dinheiro fazendo aquilo que você já faz!

Quero compatilhar com vocês mais uma ideia para ganhar dinheiro na internet, trabalhando em casa! É a loja social no Socialize. Já ouviu falar?

Descobri ontem esta ferramenta e fui logo estudar um pouco sobre a oportunidade e me pareceu bem interessante. Vi que a ferramenta de divulgação para realizar vendas online é usada por grandes empresas como: Americanas, NetShoes, Centauro, Dafiti, Submarino, Ricardo Eletro, Sephora, Magazine Luiza, Nike.com e outras Grandes marcas.

Na verdade o trabalho a ser desenvolvido é fazer aquilo que normalmente já fazemos de uma forma ou de outra, que é usar um produto ou ver algum produto e falar dele para alguém, mas o bom é que você pode ganhar fazendo isso que você já faz sem ganhar nada.

Resumindo: Com o Socialize, você pode:

• Recomendar produtos e serviços,
• Receber indicações de seus amigos,
• Fazer avaliações sobre os produtos.

E o melhor de tudo: você pode
ganhar dinheiro fazendo isso!

 

socialize3

 

O próprio programa de ensina como trabalhar, os passos a serem seguidos e também dá várias dicas para que você possa desenvolver bem o trabalho. Dicas como:

VITRINE – Como você deve organizar a vitrine da sua loja, a quantidade de produtos, como ordenar os produtos, etc. Você pode adicionar seus comentários para que seus amigos saibam sua opinião sobre os produtos e o que o levou a coloca-lo em sua loja social.

No site da Socialize você irá encontrar todas as demais dicas:
PENSAR COMO CLIENTE
PERSONALIZAR AO MÁXIMO SEU ATENDIMENTO
ORAGANIZAR E ESCOLHER O LAYOUT
COMO SE COMPORTAR COM SIMPATIA
COMO EVITAR EQUÍVOCOS

Veja o quadro abaixo e depois assista ao vídeo:
socialize

 

Legal né!? Se você tem interesse em desenvolver este trabalho é só fazer o seu cadastro no site do socialize. É bem simples: coloque seu nome, e-mail e crie uma senha pessoal.

Entre no link abaixo e dentro do site vá no Menu: Não tem conta? Crie agora!

www.socialize.com.br

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *