COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM INVESTIMENTO

mulher ganha dinheiro na NET

Muitas leitoras têm me perguntado por dicas de trabalho em casa, onde não é necessário um investimento financeiro, por não terem condições de investir no momento. Foi então que decidi pesquisar algumas oportunidades de trabalho na internet sem taxas de adesão ou algo parecido. Isso partindo do pressuposto de que a pessoa já tenha um computador e internet em casa.

Agora, eu preciso ser bem sincera para dizer que quando você desenvolve um trabalho onde não há nenhum tipo de gasto, seja na compra de um curso que irá te ensinar algo que te trará lucros ou no pagamento de um taxa inicial para começar a desenvolver um trabalho, normalmente os ganhos são bem menores, mas se você quer ou precisa desenvolver um trabalho em casa e tem tempo para isso, mas não tem nenhum dinheiro, então as ideias a seguir são boas opções.

1.      ESCREVA ARTIGOS PARA SITES E BLOGS:

Você pode se cadastrar gratuitamente em alguns sites e blogs e escrever artigos para eles publicarem. Você precisa também fazer outro cadastro no Google Adsense (também gratuito) para ganhar dinheiro com os anúncios que o Google irá colocar nas páginas dos seus artigos.  Você precisa escrever sobre um tema que você goste e tenha conhecimento. Você terá uma lista de temas para escolher dentro dos sites que irá se cadastrar. Como você irá ganhar dinheiro? Cada vez  que alguém estiver lendo o seu artigo clicar em um anúncio ou comprar algo anunciado dentro da página do seu artigo, então você ganha dinheiro.

Selecionei uma empresa que acho ter muito haver com minhas leitoras, que é a E-familynet, onde você poderá escrever sobre assuntos de filhos, mulheres, casa, gravidez, ou sobre outro conhecimento que você tenha e pode acrescentar na vida de alguém. De repente você foi uma gerente de banco e hoje está em casa cuidando dos seus filhos, você poderá escrever sobre finanças ou algo parecido.

Entre no link abaixo e veja todos os detalhes sobre esta oportunidade de trabalho online totalmente sem investimento financeiro:

www.e-familynet.com

 

2.    LEIA E-MAILS E GANHE DINHEIRO

Você sabia que pode ganhar dinheiro lendo e-mails? Você pode sim. Você não vai ficar rico lendo e-mails, mas vai ganhar uma renda extra. É muito fácil e simples.

Existem muitas empresas que te oferecem este trabalho, mas quero indicar uma que muitas pessoas já trabalham e ganham seu dinheiro direitinho.

É só clicar entrar no site e ler tudo sobre mais está oportunidade de trabalho online sem custos!

 http://www.e-mai.net/2.0/?link=como_funciona

 

 3.    COMPARE PESQUISAS

 Você pode ser recompensado por comparar pesquisas online. Você se cadastra gratuitamente e começa a receber pesquisas por e-mail par preencher. Fácil assim!  Além de receber em dinheiro por comparar as pesquisas, você também pode ganhar cupons para presentes e prêmios exclusivos!

Entre no link abaixo e preencha seu cadastro:

http://www.comparepesquisas.com.br/

 

4.    SEJA PAGO PARA CLICAR EM ANÚNCIOS

Parece esquisito pra você, mas é isso mesmo você pode ser pago para clicar em anúncios e links e até mesmo por ficar online, ou seja, entrar em uma página na internet e ficar lá por um tempo determinado.

Eu encontrei este site especializado em clicar em anúncios na internet e achei legal.  Nele você pode ler mais sobre o assunto e conhecer algumas empresas e se cadastra gratuitamente em uma ou várias.

http://www.clicador.com/index.html

 

5.     GANHE DINHEIRO POR NAVEGAR NA INTERNET

Parece bem estranho, mas é verdade que existem empresas que te pagam para entrar nas páginas dos seus clientes.

Encontrei este site onde você pode entrar no link e ter mais informações de como funciona e ver se vale mesmo a pena.

 http://www.neobux.com

CONCLUSÃO: Bem, pessoalmente o único destes trabalhos que me cadastrei foi o de comparar pesquisas, mas no final não tive tempo para desenvolver o trabalho. Você verá que o valor do pagamento é muito baixo, mas se você tem tempo e precisa de dinheiro, eu creio que não custa tentar. Cabe a você tomar a decisão. Uma coisa é certa quando precisamos de algo temos que  tomar uma atitude e agir. Quem sabe você não ganha um dinheirinho. Estou torcendo por você!

VEJA TAMBÉM:

COMO GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO NA INTERNET


Comentários

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET SEM INVESTIMENTO — 7 Comentários

  1. Oi Nataly!
    Estas são opções de trabalho em casa que você não ganha muito, mas também não corre nenhum risco de perder algum dinheiro investido, pois não se investe nada a não ser o seu tempo.
    Na verdade, aqui no blog eu faço questão de indicar o que é honesto e certo. Mesmo os curso que indico, você tem 30 dias para estudar e caso não goste tem seu dinheiro de volta. Aconteceu de uma vez uma pessoa ter tido problemas com o curso SGDA, que já não indico mais, e eu restitui o dinheiro do curso para esta pessoa. Não era minha obrigação, mas eu fiz questão porque o objetivo do meu blog é abençoar e ajudar as pessoas e nunca e de forma alguma lesá-las.
    Espero sinceramente que você encontre algo que confie e que dê tudo certo pra você!
    Beijos!

  2. tenho minha dúvida e quero ter certeza antes de começa

  3. Pingback: Melhores dicas de trabalho em casa para 2014. |

  4. Oi Malu,
    obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Que bênção que está dando certo!
    Fica aí a sua dica.
    Beijos!
    Claudia Rezende

  5. Eu uso o Clixsense http://www.clixsense.com/?5343358 e sempre recebo no dia certinho e valeu muito a pena ser membro premium. Pedi pagamento na ultima sexta feira 29/11 de 43,00 dólares e o pagamento já esta na minha conta e hoje dia 04/12 já estou com 10,00 dólares no meu saldo do clixsense. Venha vc tbm!

  6. Oi Fernanda!
    Que bom, espero que dê tudo certo e que você possa ir encontrando coisas novas para fazer em casa.
    Logo irei postar umas oportunidades novas que estou super empolgada. Muito bom! Fica de olho.
    Beijos!
    Cláudia Rezende

  7. Oi Cláudia
    Já me cadastrei para responder pesquisas, obrigada pelas dicas.
    Deus te abençoe ricamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>