Deus se importa com cada detalhe.

O Senhor está atendo a cada detalhe da nossa vida. Deus cuida de nós com seu amor leal!

Não se vendem dois pardais por uma moedinha? Contudo, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do Pai de vocês.
Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados.
Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!
“Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mateus 10:29-32

 

Através do poder do Espírito Santo, Deus quer falar com você todos os dias. Ele quer conduzi-lo passo a passo para longe de problemas e para as coisas boas que Ele tem reservado para você. Ele se importa com os mínimos detalhes de sua vida. De acordo com os versículos de hoje, ele ainda mantém o controle de quantos cabelos você tem na sua cabeça. Ele se preocupa com os desejos do seu coração, e Ele quer revelar a verdade que liberta da preocupação e do medo.

 

O plano de Deus para compartilhar um relacionamento íntimo já existia antes de você nascer, como você pode ler no Salmo 139: seus olhos viram a minha substância informe, e no seu livro todos os dias [de vida] foram escritos antes de ter a forma, quando ainda não havia nenhum deles. Deus conhece todos os nossos dias e tem um plano para cada um de nós. Se pedirmos a Ele para nos guiar em tudo que vamos fazer todos os dias e acreditar que Ele está nos guiando, nós nos encontraremos cumprindo seu plano para nossas vidas.

 

Parece incompreensível que Deus possa ter um plano para cada pessoa na terra, mas também traz grande paz saber que Ele pode pegar o caos e transformá-lo em algo significativo e que vale a pena.

 

Invista tempo em conhecer a Deus, lendo a Sua Palavra e conversando com Ele, porque o plano Dele é revelado através de uma relação íntima com Ele.

Por Joyce Meyer – Traduzido por Claudia Rezende


Comentários

Deus se importa com cada detalhe. — 2 Comentários

  1. Maravilhoso ler a palavra de Deus, que se cumpra em nossas vidas o plano que ele tem para cada um de nós! Abraços e obrigada pela palavra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *