Melhores ideias de trabalho em casa pela internet

Eu diria que de todos os trabalhos que você pode realizar em casa, um dos mais promissores é o trabalho pela internet, mas não é fácil encontrar oportunidades legítimas de trabalho em casa pela internet por causa das fraudes, existem muitas promessas falsas e desonestas de como se ganhar dinheiro rápido e fácil, o que é muito comum nesta área. Por isso é preciso ter cautela na hora de escolher como trabalhar pela internet.

Aqui vão as melhores dicas de trabalho em casa pela internet:

 

1.       PROGRAMA DE AFILIADOS

programa de afiliados 5

É uma ótima maneira de se começar com um trabalho em casa pela internet, especialmente se você não tem um produto para divulgar ou vender. Você pode ganhar excelentes comissões divulgando e vendendo produtos de outros no programa de afiliados. Muitos não cobram nenhuma taxa de adesão. Em algumas empresas, você compra o produto e ganha o direito de revenda como um afiliado. Em outras, você precisa pagar uma taxa para se tornar um afiliado, ou seja, o direito de revenda para ganhar comissões. O melhor é começar com aqueles que não cobram nada e depois ir expandindo os produtos e empresas, à medida que você começa a ganhar suas comissões e aumentar a sua renda. Se você quer saber mais clique no link abaixo:

CONHEÇA MAIS SOBRE PROGRAMA DE AFILIADOS CLIQUE AQUI!

2.       E-COMMERCE

E-COMMERCE

É o comercio eletrônico, são lojas virtuais. Pela internet se pode adquirir diversos tipos de produtos e serviços disponíveis em grandes redes por meio de lojas virtuais. A vantagem das lojas virtuais é que elas não necessitam de espaço físico, diminuindo muito os custos. Está aberta sempre, 24 horas por dia, 365 dias por ano e sem um único empregado. Você pode ter uma loja virtual através de uma Franquia online ou através de um Programa de afiliados.

VEJA TAMBÉM:

COMO TER UMA LOJA VIRTUAL

COMO IMPORTAR DA CHINA E TER UMA LOJA VIRTUAL

3. TENHA UM BLOG

Um blog pode ser uma ótima oportunidade de ter um negócio online, milhares de pessoas estão ganhando dinheiro com blog. Um blog pode ser também uma excelente maneira de divulgar e fazer crescer um negócio que você já têm ou simplesmente você pode ter um blog para compartilhar sobre algo que você ame.

É importante saber que um blog não dá muito dinheiro, ou nenhum dinheiro no começo, mas ele precisa ser encarado como um negócio e como quase todos os negócios convencionais o lucro vem com tempo.

Eu particularmente escolhi o blog como meu trabalho em casa pela internet e eu o tenho como um negócio, algo que é o meu trabalho e me dá uma renda. No começo não se pode viver dele, vamos assim dizer, mas que com algum tempo e dedicação se tornará um negócio lucrativo.

Várias pessoas no mundo todo estão ganhando dinheiro com blog, já existem alguns milionários, inclusive no Brasil. E como  modelo de negócio em casa é muito bom, eu simplesmente sou apaixonada pelo que faço. Se você pode investir seu tempo em um blog com a visão de ganhar dinheiro a médio e longo prazo é uma excelente forma de ter um trabalho em casa pela internet.

O investimento para começar um blog é zero ou quase nada de dinheiro. Toda minha despesa com o blog se resume em 19,90 da hospedagem, porque escolhi uma hospedagem paga, mas existem várias opções de hospedagens grátis e então seu gasto com um blog será: “zero”.

O investimento que eu tive foi de comprar um curso online e eu te aconselho a também fazer um bom curso que te ajudará a montar um blog e ter seu próprio negócio em casa como eu tenho hoje e sou super realizada com ele.

MAS ANTES DE INVESTIR EM UM CURSO PAGA, TENHO UMA GRANDE SURPRESA PARA VOCÊ!

Conheça o Guia Definitivo Para Criar Seu Negócio Online, começando Do Absoluto Zero. O melhor de tudo que o Guia é GRÁTIS!!

Muito bom, não é verdade! Neste Livro Digital De 10 Capítulos você vai descobrir o passo a passo para montar seu negocio online a partir do zero.

Você vai ver toda a estrutura detalhada de como iniciar, além de 15 formas de faturar com seu negócio online, 20 sacadas extras para novos empreendedores… e muito mais!

Para ter acesso a sua cópia grátis do livro digital CLIQUE AQUI!

 

 

 

4  ESCREVA

ESCREVA E-BOOK

Isto mesmo! Você pode ganhar dinheiro escrevendo. As oportunidades são muitas, mesmo que você não seja uma especialista no assunto você pode se tornar uma. Escolha umas das muitas formas de ganhar dinheiro escrevendo e se especialize se for o caso. Aqui vão algumas sugestões:

  •         Escritora de artigos para sites e blogs.
  •       Escritora de E-Books.
  •      Escritora de scripts de telemarketing.
  •      Escreva planos de negócios.
  •     Faça traduções.
  •   Seja uma jornalista online.

Uma das formas de se ter qualificações, caso você não tenha é fazer um curso na área. Dê uma clicada nos links:

COMO ESCREVER UM E-BOOK

SEJA UMA JORNALISTA ONLINE

CURSO DE ESCRITA E REDAÇÃO

5.       FAÇA VÍDEOS

FAÇA VIDEOS

Para quem gosta de fazer vídeos é uma grande ideia, pois você pode produzir vídeos sobre culinária, beleza, filhos ou algo que você entenda e goste de fazer. Você sabia que 48% dos usuários de internet estiveram em um site de compartilhamento de vídeo como o YouTube? (porcentagem segundo site americano). Se você conseguir ser pago pelo número de visitas, por downloads do vídeo, ter anúncios pagos, fazer broadcast. Você pode também trabalhar postando vídeos para o YOUTUBE. As possibilidades são muitas e é só você escolher e ir em frente! Tem muita gente ganhando dinheiro no YOUTUBE.

SUPER RECOMENDO ESSE CURSO ABAIXO. BASTAR CLICAR NO VÍDEO ABAIXO PARA ASSISTIR E CONHECER MELHOR!

 

6.       FRANQUIAS ONLINE

FRANQUIAS ONLINE

As franquias online tem sido cada vez mais uma boa opção de negócio, as pessoas estão mais que nunca comprando pela internet, pois é seguro, prático, com ótimas ofertas de preços e com muitas opções de escolha. As franquias online podem ser de diversos segmentos e assim como as franquias tradicionais tem seu preço, o que vai variar de acordo com sua escolha de negócio. Existem franquias bem baratas em torno de R$ 350,00 (parcelado em 3x). É preciso ter algum conhecimento de internet e marketing digital, mas nada que não se possa adquirir com um bom curso ou pesquisas sobre o assunto. O conhecimento sobre qualquer assunto está a nossa disposição, basta querer e fazer acontecer.

Leia mais sobre Franquias online clicando nos artigos:

O QUE É UMA FRANQUIA ONLINE?

5 OPÇÕES DE FRANQUIAS ONLINE

Você pode estar pensando por que em quase todas as ideias de trabalho em casa pela internet eu indico um curso. Na verdade, eu mesma fiz alguns cursos, quando decidi que queria ter um trabalho em casa pela internet. Eu tinha o sonho de estar com meus filhos em tempo integral e ter um negócio próprio em casa. Os cursos que fiz me ensinaram o que eu sei hoje e sou muito grata por todos eles. Para crescermos e conquistarmos algo na vida é preciso investimento, investimento de tempo e dinheiro também, não pense que é dinheiro jogado fora, pois você está investido em conhecimento e isso ninguém tira de você.

Não indico curso no blog que eu não acredite nele ou que tenha uma má reputação no mercado. Eu tive problemas com o curso SGDA e já não indico mais, pois não quero que ninguém seja lesado através de minhas indicações.

Eu te animo a escolher alguma ideia de trabalho em casa que te atraia e vá em frente, faça um curso, aprenda e ponha em prática acreditando sempre que dará certo e que você conseguirá realizar os seus sonhos. Sabe aquela famosa frase: “Se você quer que algo diferente aconteça na sua vida, faça algo diferente”. É a mais pura verdade!

VEJA TAMBÉM ESTE VÍDEO:

ANA MARIA BRAGA FALANDO DE COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET


Comentários

Melhores ideias de trabalho em casa pela internet — 32 Comentários

  1. olá, parabenizo você Claudia rezende, por esse blog ,dando dicas de trabalho paras mães deus abençoe sua vida.

  2. Oi Paulo!
    Eu creio que escrever artigos é o melhor caminho para você ter uma renda extra, pois já é algo que você tem talento natural.
    Quanto as ideias, todas as minhas dicas já estão postadas no blog e você precisa dar uma pesquisadas no blog mesmo e ver o que se encaixa com o seu perfil e necessidades.
    Pesquise no menu: Trabalho em casa, negócio em casa, programa de afiliados, Marketing de rede, tenha um blog, etc.
    Espero que você encontre algo que realmente de ajude, pois este é o objetivo do blog.

    Um abraço.

  3. Olá Cláudia!
    Estava navegando e por curiosidade resolvi investigar.
    Gosto de escrever textos, dissertações, fazer comentários em geral. Tenho alguma habilidade em montar discursos e palestras. Até poemas eu me atrevo a arriscar.
    Me contentaria com uma renda pequena, que fossem uns 300 reais mensais. Só ganhar uns trocados mesmo!
    Visto fazer parte dum trabalho voluntário que me consome várias horas ao dia, disponho de pouco tempo à disposição. Mas tenho dois dias de meio período livre cada durante a semana.
    Teria alguma sugestão que eu pudesse analisar? Quem sabe posso encontrar algo simples que eu possa oferecer? Grato, Paulo

  4. Olá, você é a Cláudia? Eu gostaria de um diálogo sobre trabalho online. Se possível, aguardo contato. Grato, Joel Sobral

  5. Pingback: Melhores dicas de trabalhos em casa para 2014

  6. Oi Elisangela,
    Bem, aqui no blog temos várias ideias e oportunidades de trabalho. Vai depender do que você quer, ter uma renda extra ou ter uma renda maior. Normalmente os trabalhos que você não tem que investir nada te paga pouco e os que pagam mais você precisa fazer um investimento que pode ser bem pequeno ou maior como é o caso de franquias online. Eu no momento estou recomendando a UP! Essência que com certeza é a oportunidade com investimento muito baixo e com uma renda mais que extraordinária eu pessoalmente estou trabalhando com a UP! Essência e estou muito animada e feliz com a empresa, os produtos e com a remuneração! Dá uma olhada no artigo que escrevi sobre a UP! Essência e qualquer dúvida estou a sua disposição para respondê-la.
    Beijos!

  7. gostaria de receber informações como ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet o que e preciso eu fazer comprar algum produto par obter os meus lucros ou não preciso comprar nada e como vou receber o meu dinheiro mim fale mais.

  8. Oi Emilia!
    Obrigada pela visita! Que bom que tenha gostado.
    Volte sempre! Beijos!

  9. Pingback: TRABALHAR FORA OU FICAR COM OS FILHOS? -

  10. Pingback: SEJA UM AFILIADO DA DAFITI E DA SUBMARINO |

  11. Pingback: COMO TER UMA LOJA VIRTUAL |

  12. Pingback: BERÇÁRIO, BABÁ OU A VOVÓ? |

  13. Pingback: MINHA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA “MESA DOS NOTÁVEIS” |

  14. Pingback: GANHE DINHEIRO COM VENDAS ONLINE NESTE FINAL DE ANO |

  15. Pingback: O QUE É UM PROGRAMA DE AFILIADOS |

  16. Pingback: TRABALHAR FORA OU FICAR COM OS FILHOS? | MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

  17. Pingback: COMO TER UMA LOJA VIRTUAL | MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

  18. Pingback: COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO NA INTERNET E TRABALHAR EM CASA | MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

  19. Pingback: VOCÊ QUER MUDAR SUA VIDA? MUDE SUAS ATITUDES. | MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

  20. Pingback: COMO SE TORNAR UM MICROEMPRESÁRIO | MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

  21. This is one of the good reasons why I keep coming back to this blog site. This blog is a wealth of expertise and I cannot wait to start making use of them. I like how it’s clear that you took plenty of time and effort in investigating. I detest it when I continue reading blogs that are 500 words long but are missing in content. It is like they just want to reel you in and they are not really providing something good. So thanks a lot!

  22. I just want to tell you that I am new to blogging and seriously savored your blog site. Probably I’m planning to bookmark your site . You definitely come with perfect well written articles. Thanks a bunch for sharing with us your website page.

  23. Pingback: 10 RAZÕES PELAS QUAIS MUITAS MÃES DEVERIAM COMEÇAR SEU PRÓPRIO NEGÓCIO OU TER UM TRABALHO EM CASA | MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

  24. Pingback: MITOS SOBRE AS MÃES QUE TRABALHAM EM CASA | MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

  25. I’m really enjoying the design and layout of your website. It’s a very easy on the eyes which makes it much more enjoyable for me to come here and visit more often. Did you hire out a developer to create your theme?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *