MITOS SOBRE AS MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

AQUI ALGUNS MITOS MAIS CONHECIDOS:

 

MÃES QUE TRABALHAM EM CASA  fazem sempre o mesmo tipo de trabalho.

Isto não é verdade. Algumas MÃES QUE TRABALHAM EM CASA têm seus próprios negócios, outras trabalham para empresas, algumas têm um trabalho na internet, outras não. Algumas vendem produtos físicos, outras vendem produtos digitais e outras não vendem coisa alguma. MÃES QUE TRABALHAM EM CASA são tão diferentes como as suas famílias. O que é interessante em ser uma MÃE QUE TRABALHA EM CASA é que existem muitas opções para se escolher.

MÃES QUE TRABALHAM EM CASA tem um monte de tempo livre.

este é um mito que eu mesma acreditei. Muitos acham  que tenho mais tempo livre porque trabalho em casa, na verdade eu tenho mais flexibilidade, pois se preciso fazer algo no horário que deveria estar trabalhando em casa eu vou fazer o que preciso e depois dou uma compensada trabalhando em outro horário.  A realidade é que nós MÃES QUE TRABALHAMOS EM CASA também temos que cumprir um cronograma e  temos  a necessidade de equilibrar corretamente o nosso tempo. Nós temos um negócio para trabalhar em casa, filhos e casa para cuidar. Sempre há muito o que fazer todos os  dias, e muitos pensam que temos muito tempo livre. Se não formos disciplinadas e sábias nos sentiremos sobrecarregadas e frustradas no fim do dia.

 

Não posso ser uma MÃE QUE TRABALHA EM CASA por isso ou por aquilo.

Apesar de eu mesma ter escrito um artigo falado que ser uma MÃE QUE TRABALHA EM CASA não é para todas as mulheres, eu também acho que se você realmente se propõe a fazer algo, você faz isso dar certo. Se for o melhor para você e sua família, então valerá a pena tentar, mesmo que te pareça um sacrifício muito grande no princípio. Pode ser que você leve um tempo para se adaptar, pode ser muito trabalho: casa, trabalho, filhos, mas eu realmente creio que se você decidir por trabalhar em casa, você pode fazer as coisas acontecerem. Já faz algum tempo que estou trabalhando em casa e são muitas as barreiras, dependendo do tipo de trabalho que você escolher fazer em casa, pode demorar um tempo para ter  um retorno financeiro, mas se você estiver decidida e realmente acreditar no que você se propor a fazer, vai acontecer para você. Eu mesma tenho que me lembrar sempre que todo esforço vai valer à pena. Não existe sucesso fácil, o que vêm fácil também vai embora facilmente. Então mesmo que seja difícil, mesmo que demore um tempo, creia que você será uma MÃE QUE TRABALHA EM CASA muito bem sucedida!

 

Somos MÃES QUE TRABALHAM EM CASA apenas porque temos filhos pequenos.

Depois  que eles crescerem, estiverem maiorzinhos eu vou encontrar um emprego fora de casa.  Sei de MÃES QUE TRABALHAM EM CASA  por mais de 15 anos e não planejam de forma alguma trabalharem fora de casa depois que os filhos crescerem, pois muitas ganham muito mais trabalhando em casa do que se tivessem em um trabalho fora de casa, muitas mães iniciam seu próprio negócio pequeno e se tornam mais tarde grandes empresárias. Esta é a história de muitas mães. Muitas MÃES QUE TRABALHAM EM CASA levam muito a sério o que fazem e não querem parar quando os filhos crescerem. Eu mesma não penso em parar, quero ampliar meus negócios ou mesmo ter mais tempo para fazer coisas que sempre quis e não tive tempo antes.

 

MÃES QUE TRABALHAM EM CASA trabalham de pijamas e estão sempre mal arrumadas.

Eu não vou dizer que nunca trabalhei de pijamas, mas para mim se eu quero focar, preciso me vestir para o dia. Preciso agir como se fosse em outro lugar, mesmo que não saia de casa. Acho que quando você é uma MÃES QUE TRABALHA EM CASA  você pode trabalhar em seu pijama, mas é legal você se preparar para o dia antes de começar o seu trabalho. Isto é bom para sua auto estima e até mesmo para seu marido e filhos não te verem toda largada de pijamas o dias todo.

 

MÃES QUE TRABALHAM EM CASA  só trabalham como consultoras de vendas diretas.

Existem muitas MÃES QUE TRABALHAM EM CASA que não trabalham como consultoras de vendas diretas. Algumas MÃES QUE TRABALHAM EM CASA parte do seu trabalho é como consultora de vendas diretas. Se você não gosta de vendas, não se preocupe, pois com certeza esta não é sua única opção, aqui no blog MÃES QUE TRABALHAM EM CASA te oferecemos muitas outras opções e esperamos sinceramente que você possa encontrar alguma ideia de negócio ou oportunidade de trabalho que dê certo pra você!

LEIA TAMBÉM:

DICAS PARA TRABALHAR EM CASA NA INTERNET

TRABALHE EM CASA COM SISTEMA DE AFILIADOS

SEJA UMA REVENDEDORA DA IMAGEM FOLHEADOS


Comentários

MITOS SOBRE AS MÃES QUE TRABALHAM EM CASA — 4 Comentários

  1. Oi Magaly!
    Obrigada por contar um pouco da sua história. Com certeza ela vai edificar muitas outras mães.
    Fico feliz em ver pessoas batalhadoras como você!
    Você fez a mehor escolha e Deus já está te abençoando com certeza! Nunca irá faltar nada para você e nem para os seus filhos, porque Deus é fiel!
    Um beijo!

  2. Eu trabalho em casa para acompanhar meus filhos de 3e9 anos,pois trabalhando no supermercado o salario era pouco e a carga horaria longa,então não tinha dinheiro para pagar um salario digno para pagar alguém para olhá-los,então eu sai do trabalho e crio a minha própria renda,vendo cosméticos,sorvete,chocolates,artesanato e uma vez por mês dou aula de artesanato e culinária para crianças.

  3. Eu tenho 4 filhos e me vi com uma enorme necessidade de trabalhar em casa pois precisava ajudar no orçamento, há 3 anos eu descobri uma ótima empresa para o qual eu trabalho até hoje e tem sido essencial na minha vida.

  4. Pingback: PORQUE EU SOU UMA MÃE QUE TRABALHA EM CASA | MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *