O que o seu filho fala?

Você está dando atenção para o que o seu filho fala?

Temos visto nos nossos dias o massificar constante do inferno contra as nossas vidas e, principalmente, dos nossos filhos. A palavra de Deus no livro de Salmos afirma: “Da boca dos pequeninos e crianças de peito suscitaste força, por causa dos meus adversários, para fazer emudecer o inimigo e o vingador“.

Será que você pai, consegue entender o poder do louvor que há nos lábios dos seus filhos?

Pensando nisso, creio que Satanás procura a todo custo inserir de forma sutil na nossa vida as sementes que levam nossos filhos para longe do Senhor. Neste sentido, ao ver um desenho que tem passado constantemente na telinha “As esferas do Dragão” e “Dragon bol GT”, identifiquei um guerreiro que tem praticamente todo o poder, poder que está dentro dele chamado KI. O desenho já começa a sugerir que existe uma força interior dentro de nós, pela qual podemos todas as coisas. Induz a criança a não depender do Senhor como nossa única fonte de todas as coisas. Força essa que pode ser aumentada a partir do momento em que o guerreiro (a criança) passa a crer em si mesmo. A pessoa de Deus é tirada do centro de tudo.

Outro ponto interessante e terrivelmente maligno, mostra a necessidade de lutar para se conseguir as esferas do Dragão. Essas esferas, quando todas juntas, farão com que o Dragão venha para satisfazer qualquer pedido que for feito a ele. Veja bem, para o Dragão não há impossíveis em satisfazer qualquer pedido, inclusive de trazer dos mortos aqueles a quem se ama ou os que morrem lutando pelas esferas. O Dragão tem todo poder e a partir do momento em que as sete esferas forem reunidas, ele virá.

pais conversem com seus filhos

Está muito claro que este desenho é totalmente maligno, apresentando o poder de lutar, de disputar, de muitas vezes dizer que não perdoa. Há ainda um outro personagem em um desses desenhos que se chama Mister Satan, um lutador que não é lá essas coisas, e que convive com todos. São exatamente essas imagens que Satanás quer mostrar a seu próprio respeito. Que não é mal, que pode conviver e estar no meio de todos.
Tenho visto os pequenos declararem alegremente em suas brincadeiras os nomes de toda classe de demônios apresentados neste tipo de desenhos. Eles invocam ingenuamente com seus lábios as forças malignas e tornam suas infâncias cada vez mais violentas e brutais com lutas e golpes por toda parte.

Entenda que o grande objetivo de Satanás não é somente atingir e enganar a mim ou a você, mas ele está de olho naqueles a quem a Bíblia apresenta como perfeitos adoradores e que têm, mesmo na sua pequenez, o poder de destruir o inferno. Sei que é extremamente difícil impedir aos nossos filhos de assistirem esses desenhos que, prefiro chamar de projetos de Satanás, mas creio que devemos trabalhar mais intensamente para podermos deixar dentro de nossos filhos uma semente tão santa que, quando eles virem esses programas, possam saber que é tudo mentira e que Jesus é maior do que tudo isso. Nosso triunfo está em podermos mostrar e ver que a semente da palavra está tão bem plantada nos corações de nossas crianças que, por mais que assistam a esses programas demoníacos, a presença de Jesus será tão forte, que nada mudará o curso de suas vidas de pequenos adoradores.
Pais, dediquem um tempo maior aos seus filhos, semeando em seus corações a semente da verdade, para que amanhã a colheita seja certa e vitoriosa.

converse sempre com seu filho

Assista com seus filhos a esses programas, desenhos e dê a palavra final. Uma palavra de autoridade que irá mudar conceitos dentro dela e que também não permitirá que certos conceitos sejam formados. Fazendo assim, amanhã, quando um filho nosso assistir a um desses programas, certamente os conceitos que os pais passaram serão mais fortes do que qualquer outra coisa que recebem.

Invista tempo na vida de seu filho, porque senão, Satanás investirá todo o tempo que tem.

Existem pais que geram seus filhos, outros que criam, mas o grande segredo bíblico é que Deus nos chamou para formar. Dar a forma dos céus na terra, através dos pequeninos.

 

Fonte: Site Monte Sião


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *