Porque Trabalhar Com Venda Direta

Saiba porque a venda direta é uma excelente fonte de renda para as mamães!

O trabalho com venda direta é ideal para as mamães , pois nos dá a oportunidade de sermos autônomas, com todos os benefícios de temos flexibilidade de horários e decidir o quanto e como queremos trabalhar, além e dos ganhos proporcionais ao nosso próprio esforço.

Infelizmente as pessoas têm muito preconceito em vender e não consideram a venda direta um trabalho em casa, o que é um grande equívoco, pois a venda direta te dá   a possibilidade de ter seu próprio negócio.

Porque eu considero a venda direta um trabalho em casa!

Mae trabalhando e filha desenhando

Eu considero a venda direta um trabalho em casa, pelo fato da minha casa ser o minha base e meu escritório. Eu faço meus contatos pelo telefone, e-mails, redes sociais e normalmente quando saio de casa vou aos lugares que fazem parte da minha rotina do dia a dia, ou seja, os lugares que eu já frequento normalmente, como: casa de familiares, amigos, vizinhos, levar e buscar os filhos na escola, consultas médicas, padaria, supermercado, igreja, posto de gasolina… em todos estes lugares posso indicar os produtos que uso de maneira bem natural.

venda direta dinheiro

Veja um exemplo bem prático que aconteceu comigo neste mês. Eu fui em duas consultas médicas de especialistas diferente e nas duas vezes, as secretárias dos meus médicos ficaram sabendo dos produtos que represento e quiseram comprar os produtos. Uma delas além de se interessar pelos produtos, também se interessou em se tornar uma distribuidora.

Isso é algo que acontece sem nenhuma forçação de barra, você usa os produtos, indica os produtos e oferece a oportunidade de também distribuir e fazer carreira, caso você perceba que a pessoa tem perfil ou precise de uma renda. Simples assim!

Se seus filhos já estiverem na escola, você pode trabalhar no horário de escola deles. Você os deixa na escola e aproveita para visitar alguém ou fazer entregas.

Outra maneira muito legal de fazer venda direta é convidando as amigas para um lanchinho ou chá e sua casa ou na casa de uma amiga e fazer uma sessão de beleza, como cuidados com a pele e dicas de maquiagem. Que mulher não ama isso?! Está estratégia dá ótimos resultados.

vendendo Mary kay para as amigas

Ter um cartão de visita também ajuda muito! Você pode entregar onde for e até pedir para o seu marido, amigos e parentes entregarem para os colegas de trabalho e conhecidos… e assim as suas possibilidades de vendas vão crescendo dia a dia e consequentemente os seus ganhos também.

Creio que você ficou um pouco curiosa para saber que produtos represento. Bem, eu já até trabalhei com algumas outras empresas anteriormente, mas não tive bons resultados, e só indico aquilo que realmente acredito, tanto em relação, a empresa, como também os produtos e os ganhos.

Confesso que tinha bastante precoceito com vendas, mas depois que passei a distribuir os produtos da atual empresa, percebi que bastava eu mesma consumir os produtos direto da fábrica com desconto de 50% e falar dos benefícos para as pessoas. Muitas vezes são as pessoas que me perguntam o que estou usando porque estão vendo os resultados positivos em mim e na minha família. Isso se chama MARKETING DE RELACIONAMENTO. Como já disse antes, indicamos produtos e serviços o tempo todo e nunca ganhamos nada por isso. Por que não indicar ótimos produtos, consumir com desconto e ganhar dinheiro com isso!?

melhores ideias de negocios

Agora vou te contar com qual empresa trabalho com venda direta, caso você ainda não saiba:

Sou uma consultora e líder de equipe na HINODE.

É de extrema importância ter um produto que seja realmente fácil de vender, e decidi pelo  mercado de cosméticos, perfumaria, higiene pessoal e bem estar. O mercado que não tem crise e está em franca expansão!

Será um prazer tê-lo em minha equipe!!

Conheça melhor esta oportunidade incrível clicando aqui => HINODE

 


Comentários

Porque Trabalhar Com Venda Direta — 22 Comentários

  1. Oi! Sou Ana Grossi,e gostaria de receber o seu Ebook com as 30 dicas de trabalho em casa, me passa o endereço do seu blog também, sou cantora Gospel independente, estyou aprendendendo tocar guitarra,tenho o ensino médio,e tenha 54 anos, mais não aparento esta idade,dia 26/11/2016,faço 55 anos,um beijo e sucesso!

  2. Achei bastante interessante. gostaria de tentar buscar esse meio de renda extra em casa como faço

  3. Oi Ingridy, tudo bem?
    Olha na sua caixa de mensagens que te enviei um email, se não encontrar, dê uma olhada no lixo eletrônico.
    Qualquer dúvida no e-mail têm os meus contatos pessoais pra gente se falar.
    Um beijo!

  4. Ola me chamo LUANA gostaria d trabalha em casa sou mamae e quero imenda as duas coisa

  5. Oi valdivania!
    Será um prazer tê-la em minha equipe. Na verdade, você terá o seu próprio negócio próprio, mas te darei suporte com treinamento online e apoio no que você precisar nos seus primeiros passos.
    Te enviei um e-mail com mais informações, dá uma olhada se chegou e entre em contato comigo.
    Beijos!

  6. Boa tarde .
    Oi Claudia, tenho interesse em me integrar na sua equipe, vcs fazem treinamento? Pois não tenho esperiencias em vendas, aguardo uma resposta.Desde já agradeço a atenção.

  7. Oi Marcela,

    Muitas vezes não vale mesmo a pena ganhar pouco e fazer o sacrifício de deixar o filho em casa ou na creche. O que se gasta para ir trabalhar como roupas, calçados, transporte, lanche, creche ou babá…são tantos gastos quando trabalhamos fora que muitas vezes pagamos pra trabalhar. Isto já aconteceu comigo!

    Te recomendo dar uma pesquisada aqui no blog e ver o que você se identifica com algum trabalho e se precisar de ajuda ou tirar alguma dúvida terei o maior prazer em ajudá-la.

    Se cadastre na minha lista que está no topo do blog, deixe seu email lá, que estarei te enviando as melhores dicas e ideias de trabalho e negócios em casa.

    Espero que você encontre algo.

    Beijos!

  8. Bom dia!

    Atualmente trabalho na recepção de uma empresa de Contabilidade há poucos meses. Mas gostaria de trabalhar para mim mesma, pois tenho um filho, fico longe dele por muito tempo e o salário que ganho é muito pouco. Gostaria de uma luz!

    Obrigada, abraços.

  9. Oi Patrícia,
    que bom que você chegou até o blog, pois você está no melhor lugar para encontrar o que você procura.
    Foi por ter necessidades e desejos como o seu que criei este blog.
    O que te recomendo fazer, é ler e pesquisar aqui no blog as minhas dicas de trabalho e negócio em casa.
    Se você encontrar algo que te desperte maior interesse e necessitar de ajuda ou tirar alguma dúvida, é só deixar um comentário que terei o maior prazer em ajudá-la.
    Beijos!

  10. Olá, gostaria muito de maiores informações sobre o trabalho em casa. Passei 2 anos e meio da minha vida trabalhando na Barra da Tijuca e morando em São Gonçalo. Hoje quero aproveitar minha familia, mas não quero ficaa a toa. me ajuda!!!!

  11. Oi Daniele, tudo bem!

    Fico feliz pelo seu interesse, pois vendas diretas é um negócio sensacional, com ótimos ganhos!!

    Vou te enviar um e-mail dando mais detalhes!
    Ter você na minha equipe será uma alegria!
    Se você estiver no facebook, me adiciona:
    https://www.facebook.com/claudia.s.rezende.3

    Beijos!

  12. Oi Marciney, tudo bem?
    Me perdoe pela demora, muita correria!!
    Ter você na minha equipe será maravilhoso. Eu trabalho com vendas diretas e dou todo o treinamento e suporte online. Os ganhos são muito bons!!
    Vou te enviar um e-mail com mais detalhes, e se você estiver no facebook, me adicione por favor, pois fica mais fácil de enviar alguns vídeos por lá. Se não tudo bem!

    https://www.facebook.com/claudia.s.rezende.3

    Beijos!

  13. Gostaria de ser revendedora espero resposta,obrigada….

  14. Quero mais informacoes sobre ser consultora?como se cadrastrar e quais forma de pagamento?

  15. Oi! Cintia, tudo bem?

    Será um grande prazer tê-la na minha equipe!
    Te enviei um e-mail te dando algumas orientações.
    Veja na sua caixa de mensagem se chegou, se não encontrar, olhe no lixo eletrônico.

    Beijos!

  16. Boa noite.

    Gostaria de ser revendedora…..

  17. Encontrei uma grande e boa oportunidade para mudar minha vida financeira obrigado

  18. Pingback: SEJA UMA REVENDEDORA DA IMAGEM FOLHEADOS |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *