Saiba porque o Marketing de Rede pode ser ideal pra você

Quer trabalhar em casa ou ter uma renda extra? Ou está querendo montar seu próprio negócio? Então o marketing de rede pode ser o negócio que você está procurando!

Quero compartilhar com vocês este artigo fantástico do Rod Nichols que li no site www.entrepreneur.com. Achei muito esclarecedor e se você está procurando uma oportunidade de negócio ou uma renda extra, vale muito a pena ler e descobrir se este negócio pode ser o Marketing de Rede.

Segue o artigo, traduzido e adaptado.

“Em 1979, eu assisti a minha primeira apresentação de marketing de rede e me apaixonei no conceito. Naquela época, eu era um gerente corporativo de uma empresa da Fortune 100. Eu tinha me formado na faculdade de Negócios e estava pronto para subir a escada para o sucesso corporativo. No entanto, os círculos desenhados no quadro para representar o marketing de rede durante a apresentação abriram os meus olhos para o futuro nos negócios.

Quase 27 anos mais tarde, eu estou convencido de que o marketing de rede é a onda do futuro nos negócios. É um modelo de marketing poderoso que está varrendo o mundo e terá um impacto maior do que as franquias. Declarações ousadas? O saldo deste artigo irá fornecer a prova.

A revista Fortune chamou a Venda Direta (da qual o marketing de rede é o maior segmento) “o segredo mais bem guardado no mundo dos negócios.” pois experimentou 91 por cento de crescimento nos últimos 10 anos, com vendas anuais de mais de US $ 30 bilhões nos Estados Unidos, e US $ 100 bilhões no mundo. Especialistas financeiros dizem que é uma indústria “à prova de recessão”. O bilionário Warren Buffet, após a compra de uma empresa de marketing de rede, disse ser o melhor investimento que ele já tinha feito. Tom Peters, autor de Em Busca da Excelência, disse que o Marketing de Rede é a primeira mudança verdadeiramente revolucionário em marketing nos últimos 50 anos.

negocio de marketing de Rede

Por que o interesse em Marketing de Rede?

A principal razão pela qual tantas pessoas estão entrando marketing de rede é que ele se encaixa as tendências de marketing atual. Muitos estão cansado da corrida dos ratos corporativa, muitas pessoas estão começando suas próprias empresas em casa, em números recordes.

A CNN informou que um novo negócio home office é iniciado nos Estados Unidos a cada 11 segundos. O boom Home Office é a próxima grande tendência, e marketing de rede é um dos negócios mais quentes disponíveis para essa tendência. Dispõe de baixo investimento inicial e sobrecarga mensal, e os empresários podem começar a tempo parcial, enquanto ainda estão empregado, e construir o negócio para substituir sua renda atual emprego gradativamente. Idade, sexo e raça não são barreiras na rede de comercialização; na verdade, bem mais da metade das histórias de sucesso são mulheres.

Marketing de Rede é para você?

Não há nenhum tipo perfeito ou correto de pessoas para o exercer o marketing de rede. Há um mito comum que marketing de rede é tudo sobre venda, então as pessoas que não vêem a si mesmos como “vendedores” fogem disso. A verdade é que a maioria das pessoas que são um enorme sucesso em marketing de rede não são vendedoras por profissão, e tendem a ser mais introvertido. Eu sou um bom exemplo disso, pois eu construí o meu negócio quase inteiramente pela internet. Eu fiz apenas algumas apresentações pessoais, e eu odeio vender coisas às pessoas. Em minhas entrevistas para cadastrar pessoas, eu percebo que a maioria das pessoas odeiam e em seguida, damos uma solução. Faço perguntas para detectar problemas.

As pessoas não estão à procura de produtos, serviços – ou até mesmo oportunidades de negócios; eles estão à procura de soluções para os problemas da vida. Agora, eu não posso resolvê-los todos com marketing de rede, mas para muitos eu pude. Então, eu não estou em um negócio de vendas, eu estou em um negócio de resolução de problemas e construção de sonhos.

Na verdade, as maiores razões pelas quais as pessoas estão migrando para o marketing de rede são, o tempo de alavancagem do negócio, a renda residual, e benefícios fiscais. O marketing de rede é uma das poucas formas de se ter um negócio que não exige que você tenha funcionários, e ainda permite que o dono do negócio construa uma rede de outros empresários, alavancando assim o seu rendimento. Esta rede, que compra e vende produtos ou serviços, gera uma renda residual para o proprietário. Ao contrário do rendimento ganho em um emprego, que para quando o trabalho para, renda residual continua muito tempo após a conclusão dos trabalhos. Tão emocionante como a alavancagem e a renda residual , são os benefícios fiscais do marketing de rede. Especialista em imposto Sanford Botkin diz que o negócio de marketing de rede pode resultar em uma economia de impostos de milhares de dólares por ano.

marketing de rede online

A última razão pela qual tantas pessoas de todas as idades estão interessados em marketing de rede é a internet. O sucesso exige que você construa uma grande rede de pessoas que compram e vendem produtos / serviços e recrutar outros que vão fazer o mesmo. A internet permite construir redes em empresas nacionais e internacionais a partir do conforto de sua casa. Sem despertadores no início da manhã e trânsitos super estressantes; todo o trabalho pode ser feito a partir de um quarto com um computador e telefone.

Graças à internet, as pessoas agora podem trabalhar a partir do conforto de sua casa, e dentro de alguns meses a alguns anos, construir um grande negócio internacional. A renda deste negócio vai garantir o seu futuro financeiro e proporcionar mais tempo livre para realmente aproveitar a vida. A melhor parte é que qualquer um pode fazê-lo!

No filme The Graduate,  Dustin Hoffman diz que o futuro estava em plásticos. Estou aqui para dizer-lhe que o futuro está em marketing de rede, e que o futuro é agora”.

E aí?! O que você achou do artigo? Eu particularmente sou apaixonada pelo Marketing de Rede, e foi através do meu trabalho no blog Mães que trabalham em casa que eu encontrei esta incrível oportunidade de negócio próprio com baixo investimento e alto retorno e que com alguns anos pode te fazer uma milionária! Verdade, não é brincadeira não! De cada 10 novos milionários nos Estados Unidos, 7 são profissionais do Marketing de Rede, no Brasil já temos alguns milionários. De repente você não quer ser um milionário, mas apenas ter sua liberdade financeira e qualidade de vida, então no Marketing de Rede você também poderá conquistar isso!

Se quiser receber informações sobre a empresa que eu trabalho com Marketing de rede me envie uma mensagem:
Whatsapp: (62)98252-4044
Fanpage: facebook.com/maesquetrabalhamemcasa
Será um prazer! Espero seu contato!
Se desejar ler meus outros artigos para conhecer melhor o Marketing de Rede, sugiro que leia os que estão aqui abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *