Quem sou

Vou te contar um pouco sobre mim:

Meu nome é Cláudia Rezende e quero compartilhar com você como tudo começou.  Sou mãe de dois meninos, o Mateus e o Rafael. Certo dia eu estava lendo um livro sobre criação de filhos, de um autor americano, e ele aconselhava as mães que gostariam de cuidar dos seus filhos tempo integral, que procurassem sites e blogs que ajudam mães a encontrarem um trabalho ou negócio em casa. Foi quando descobri que no Brasil não existia este tipo de sites, pelo menos não os encontrei. 

Após longos meses de pesquisa, por conta própria, estudando várias possibilidades de como eu poderia encontrar um trabalho em casa e ficar com os meus filhos, decidi eu mesma criar um blog que ajudasse outras mães, com o mesmo anseio que o meu: encontrar uma oportunidade real de trabalho em casa, pois afinal eu mesma já havia encontrado várias formas de ganhar dinheiro trabalhando em casa.

A mulher moderna está redefinindo o que significa ter uma carreira de sucesso. Ao invés de se sentir dividida entre ter sucesso profissional e ter uma vida familiar feliz, muitas mulheres estão optando por mesclar as duas coisas, fazendo uma transição do modelo de profissão tradicional  para um modelo mais flexível, trazendo assim um maior equilíbrio entre a família e a vida profissional. Cada vez mais as mães estão trabalhando em casa no estilo Home Office ou se tornando empreendedoras.

Eu descobri que é possível ficar em casa com minha família, ter uma renda e além de tudo isso poder também ter uma realização profissional. Estou me sentido bastante feliz e realizada, e gostaria muito que outras mães sentissem o mesmo. Espero poder realmente te ajudar na sua busca por um trabalho em casa!

Eu sou graduada em Educação Física pela ESEFEGO e Teologia pelo IBSTE na Espanha. Eu e meu marido fomos missionários por 4 anos na Europa ( Inglaterra e Espanha).

Quando retornamos ao Brasil, Deus nos presenteou com nossos dois filhos maravilhosos, após eu ter tido dois abortos.

Meu desejo é que cada pessoa que vem ao blog possa ser abençoada de alguma forma, pois quero glorificar a Deus através da minha vida e do meu negócio.

Obrigada por estar aqui no blog e especialmente por estar lendo esta mensagem. Espero sinceramente que o blog seja útil para você e que eu possa te ajudar a encontrar um trabalho em casa e que você possa ter um estilo de vida que te permita ter mais liberdade e flexibilidade para verdadeiramente desfrutar da sua família e de sua vida!

Leia também:
MINHA MISSÃO


Comentários

Quem sou — 57 Comentários

  1. Oi Valter, obrigada por suas palavras carinhosas, realmente tenho o desejo genuino de ajudar as pessoas.
    A dica que eu te dou é que você leia bastante e tende fazer algo que te destaque dos demais, pois o mundo virtual é muito extenso e não é fácil, mas com foco e determinação é possível sim, ter muito sucesso.
    Tenho certeza que você terá, pois se expressa bem e tem boa escrita.
    Te desejo muito sucesso!!

  2. Bacana sua história, Cláudia.
    Realmente trabalhar em casa é possível e traz inúmeros benefícios, né?
    Na verdade, até me pergunto se essa não será a forma mais comum de se trabalhar no futuro, visto que estamos na era do conhecimento, e cada vez mais nos distanciando da Era Industrial, onde éramos obrigados a nos deslocar até a fábrica, e fazer horários metódicos.
    O mundo está mudando, e essa tem sido uma grande virada.

    Não que trabalhar em casa seja para TODOS, já que muitos não conseguem se impor uma disciplina, metas próprias e viver sem um chefe cobrando, mas para quem consegue e gosta, esse caminho é muito prazeroso.

    Parabéns pelo blog.

    Aproveito e te convido a conhecer meu trabalho. É mais que bem-vinda! Se quiser, pode entrar em contato por email, podemos trocar bastante informação e enriquecer nosso conhecimento.

    Boa semana!
    😉

  3. Oi Claudia, meu nome é Valter Bosso, e eu não sou uma mãe que trabalha em casa, mas quero ser um “pai” que trabalha em casa.
    Eu estou montando um pequeno site relacionado a cursos diversos, estou meio perdido, meio sem saber como desenvolvê-lo da maneira correta. Vejo aqui que você parece ter bastante experiência com isso, pois seus posts são ótimos,seus anúncios bem colocados, e eu o tenho lido com bastante frequência, e confesso que estou me espelhando muito em seu trabalho aqui.
    Tudo que você posta desperta muito interesse, demonstrando honestidade e vontade de ajudar realmente quem quer mudar seu padrão, ou estilo de trabalho.
    Eu não tenho condições de me ausentar de casa, por isso essa ideia de ganhar algum dinheiro trabalhando aqui em casa mesmo.
    Eu já baixei seu e-book com as dicas de trabalho em casa, mas mesmo assim, gostaria de alguma dica especial sua, pois nada melhor que pedir ajuda a quem realmente sabe das coisas.
    Vou deixar minhas informações abaixo aí pra você, e espero que possa me dar uma força.
    Desde já,
    Obrigado!

  4. Oi Vaneide!
    Muito obrigada por suas lindas palavras, pois elas aqueceram meu coração!
    Deus te abençoe sempre em todas as coisas!
    Beijos!

  5. Obrigada Ana, pela visita e especialmente pelo seu comentário carinhoso!
    Volte sempre!
    Beijos!

  6. Parabéns pela iniciativa.São poucas pessoas que compartilham as informações e conhecimentos assim de maneira clara. Muito sucesso!!

  7. achei muito lindo o seu testemunho! muitas mulheres deveriam ler e seguir seu exemplo. Deixar nossos filhos e ir em busca dos nossos sonhos é muito difícil. você não deixou seus filhos: pelo contrário, inclui – os nos seus sonhos. Isso é lindo!!!Que Deus ilumine sua vida!!!!

  8. Vivian,

    você me deixou em lágrimas…obrigada por deixar registrado aqui este comentário, pois esta é minha missão, ajudar mães como você, que tem o desejo de de estar com os filhos em tempo integral e também ter um trabalho em casa, ou seja, trazer equilibrio entre família e profissão.

    Parabéns por sua coragem e principalmente por priorizar sua família. Eu tenho certeza que Deus vai te honrar grandemente!

    Você será em nome de Jesus, referência no que você faz! O favor de Deus estará sempre sobre os seus negócios!

    Muitas vezes não vai ser fácil, mas lembre-se sempre que a razão é muito nobre e você está investindo no que Deus confiou em suas mãos, sua filha. Não há dinheiro que pague algo assim!

    Sem falar que quando seus filhos crescerem mais, você poderá até atender em consultório meio periodo novamente, durante o tempo que eles estiverem na escola. Tenho amigas que fazem isso e funciona bem.

    O que mais me emociona é o fato de uma princezinha de 2 anos ganhar a presença de sua mamãe. Não há nada que um filho queira mais e precise mais do que a nossa presença!

    Parabéns e que Deus te abençoe ricamente!!!

    Beijos!

  9. Gente!!!! Não acredito!!!

    Meu filho Rafael de 7 anos me pediu pra escrever um comentário aqui no blog e agora que estou vendo o que ele escreveu.
    Que surpesa maravilhosa!

    Na verdade, meus filhos são grandemente beneficiados por eu ter um negócio em casa, pois assim posso estar com eles em tempo integral e participar de cada detalhe e momento de suas vidas, como estar com eles quando estão doentes, nas refeições, ajudar nas tarefas, levá-los em suas atividades durante o dia, estar presente quando se machucam e precisam de consolo e carinho… enfim, poder participar em tempo integral da vida dos meus filhos é maravilhoso! Creio que para eles é algo muito importante também e eles me expressam sempre isso.

    Rafael, você e seu irmão Mateus me fazem muito feliz! É um privilégio e um prazer ser a mãe de vocês!

    Te amo!!!!

    Sua mamãe.

  10. Este site é o melhor do mundo e o melhor que eu já vi é ótimo meu comentário é nota 100 parabéns!!!

  11. Olá Claudia!
    Estou encantada com seu blog e tenho vindo aqui com frequência buscar alguma inspiração. Você não imagina o quanto tem me ajudado. Com certeza seu trabalho é um projeto de Deus, para direcionar mães, que como eu, estão buscando uma solução para conciliar trabalho e cuidado com os filhos. Tenho uma princesinha de dois anos, e desde que me tornei mãe essa ideia de trabalhar em casa não me sai da cabeça. Apesar de ter uma profissão que me permite conciliar horários (sou dentista), sinto a necessidade de realmente estar em casa para ficar ainda mais perto da minha filha. Pois a carga horária em consultórios é muito pesada. Você está me inspirando a sair do imaginário e realizar esse sonho. Vou iniciar um negócio de doces para festas. E, creio em Deus, dará tudo certo. Obrigada. Deus te abençoe!

  12. Oi Celina,

    Que bom que você veio parar aqui no meu blog que criei para ajudar pessoas como vocês.
    Dá uma pesquisada aqui nos artigos e tente encontrar algo pelo qual o seu marido iria se identificar.
    Qualquer dúvida conte comigo, é só deixar um comentário aqui.
    Que Deus possa restaurar a saúde do seu esposo. Um dos nome de Deus é Jeová Rafá que significa: Deus cura ou Deus é cura!

    Um beijo!

  13. Olá, Cláudia!!!
    Tudo bem?
    Que bom que temos histórias parecidas, isso dá um certo conforto.
    Bem, já te enviei uma solicitação de amizade no facebook, já li o artigo que você me indicou e já me cadastrei em um dos sites que você também me indicou.
    Conhecer seu trabalho está sendo muito importante para mim. Seu blog é sensacional, a forma como você escreve é sensacional, a forma como você escolhe os temas e a abordagem que dá é sensacional.
    Estou muito feliz!!!!!
    Grande abraço e vamos nos falando!
    Muito obrigada!!!!!

  14. Oi Ione!
    Fiquei muito feliz em conhecer um pouco da sua história que de alguma forma de muito a ver com a minha, pois também faz pouco mais de dois anos que deixei de dar aula como profissão. Logo depois comecei a fazer cursos para aprender como trabalhar na internet.

    Quanto aos cursos, é muito importante você investir em conhecimento, eu não imaginava que um dia tería um blog e construi o meu blog sozinha colocando em prática os cursos que fiz na internet. Vou deixar abaixo o link de três opções de cursos para aprendera aganhar dinheiro na internet (é um dinheiro que vale muito a pena investir porque os frutos do apredizado virão com certeza):

    http://comocriarumblog.com/?ref=P1537206C

    http://formulanegocioonline.com/?ref=A2396825C

    http://www.segredosdoadsense.com.br/?ref=J564897C

    Quanto a escrever para blogs e sites leia este artigo e entre no link dos sites que indico e faça preencha os cadastros, são sites seguros:


    http://maesquetrabalhamemcasa.com/como-ganhar-dinheiro-escrevendo-artigos/

    Tentei te achar no face, mas não consegui.
    Minha página pessoal é: https://www.facebook.com/claudia.s.rezende.3 (me adiciona que a gente vai se falando).
    Beijos!

  15. Olá, Claudia!!!
    Tudo bem?
    Feliz por estar conhecendo seu blog. Parabéns por sua iniciativa.
    Sou formada em Magistério, Pedagogia e pós graduada em Psicopedagogia. Lecionei por quase 17 anos… A dois anos, com a orientação divina e por questões de saúde emocional, stress, ansiedade, fadiga, desmotivação, vontade e necessidade de estar mais tempo com a minha família( sou casada e tenho duas princesas), decidi encerrar meu ciclo de atuação em sala de aula. Não parei nestes dois anos, sou consultora de beleza e ministro aulas de reforço. Minha paixão é o ser humano. Amo falar sobre sentimentos, emoções, comportamento, atitudes positivas, relacionamentos, formas positivas de viver a vida. Já pensei em criar um blog, e suas dicas aqui estão sendo valiosas. Tenho muita facilidade de empatia e amo poder colaborar com minhas amigas quando estas necessitam de uma palavra amiga. Criei um grupo no facebook chamada SuportEmocional, mas estou tímida nesta iniciativa. É um grupo secreto, com poucas pessoas, porém sinto que o conteúdo esteja sendo realmente significativo somente para algumas. Minha página pessoal não é muito vista pois gosto de postar frases positivas, mensagens e sinto também que somente um pequeno grupo se interessa por tais postagem. Mas sinto que minha missão é espalhar a positividade, o otimismo, a esperança, a fé, a compreensão, o amor… E sei que o mundo está carente de tudo isso. Então, que trabalho posso realizar pela internet, como estar em contato com pessoas que se identifiquem com minhas ideias…
    Penso na criação do blog, mas primeiro começar escrevendo artigos para sites e blogs com os quais eu possa me identificar. O blog, já vi sua indicação de curso e gostei muito. E quanto a escrever artigos, como faço?
    Muito obrigada por existir!!!!
    Forte abraço!

  16. Boa tarde, ou eja boa noite, amiga, o que motivou a olhar o seu site, é que estou passando por uma situação um tanto delicada, meu marido esta fazendo hemodialise, e eu fico alguns dia com ele em casa, porém quero aproveitar e fazer alguma coisa para aproveitar o tempo e fazer ele se interesar por alguma coisa, pois por ele encontrar-se com essa doença eu sinto que ele não esta se interessando por nada e o médico disse que ele tem que fazer alguma atividade pois se não ele entrsa em depressão por isso que entrei na sua pagina, e confesso que fiquei bastante entusiasmada.
    obigada

  17. Obrigada Joice!
    Venha sempre por aqui será um imenso prazer recebê-la.
    Beijos!

  18. MUITO BOM SEU BLOG, QUE O SENHOR JESUS TE CAPACITE SEMPRE.ABRAÇOS

  19. Oi Nelson,

    que bom você ter deixado este comentário! Apesar do blog se chamar “mães que trabalham em casa”, os homens são super bem vindos!
    Vou te enviar um e-mail falando do negócio que acho que será excelente pra você! Olha aí na sua caixa de e-mail.
    Um abraço.

  20. Bom dia Claudia, estava procurando pela oportunidade de negócio na internet e acabei chegando a vc.
    Bem, minha formação é marketing, era gerente de vendas de um lab. químico, tenho 54 anos, ja ví muita coisa na vida, é duro acreditar em algo, principalmente que ja me acham “velho né”, é duro. Fui fotôgrafo, há uns 15 anos atrás,trabalhei com compra e venda de autos por 8 anos, desenho arquitetônico, enfim sempre lutando. Pra dizer a verdade, estou meio sem chão, esta recente minha saída do lab., sete dias, e sei lá, quem sabe poderia me dar uma luz, no segmento de seu negócio.
    Lí seu perfil, gostei do seu posicionamento, está segura, e dá o “papo reto” bacana.
    Agradeço a oportunidade e fico no aguardo de um toque seu em meu e-mail.

  21. Oi Lia!
    Palavras como a sua me motivam a continuar fazendo o que faço.
    Espero que o Senhor te dirija nas suas decisões e te abra portas e oportunidades de um trabalho ou negócio em casa.
    Me coloco a sua disposição no que precisar.
    Beijos!

  22. Olá,
    Claudia amei conhecer seu blog, mesmo com o dia corrido vou tentar explorar mais e ler todos os artigos. Além de me identificar com você pelo fato de ser mãe e também amar a Deus sobre todos as coisas.
    Eu estou enfrentando o dilema maternidade & vida profissional. Esse blog acredito que venha me ajuda a refletir e tomar algumas decisões para o ano de 2015. Deus abençoe imensamente você e sua família.

  23. Oi Maria Sônia
    Obirgada pelo comentário!
    É verdade o tempo que se passa longe dos filhos nunca é recuperado.
    Sem falar que passa muito rápido. Quando a gente menos esperar eles já estão é indo embora
    para formarem suas próprias famílias.
    Beijos!

  24. Parabéns pela inicitiva e pelo bom trabalho que vem desenvolvendo, eu também estou buscando maneiras de trabalhar em casa e assim passar mais tempo com meu filho. Atualmente trabalho fora ficando 11 horas fora de casa, é muito tempo pra quem tem filho pequeno em casa. O tempo que passamos longe dos filhos nunca é recurepado.

  25. Ola,vi seu site e achei muito interessante. Pq nao e facil cuidar de casa e trabalhar.tenho uma duvida o que e melhor deixar as criancas na escola periodo integral e trabalhar ou cuidar delas e depois elas vao para a escola e trabalhar ou deixar alguem em casa

  26. Oi Antônia estarei entrando em contato com você.
    Tem um Centro de distribuição da UP! Essência na sua cidade no Para, em Tailândia.
    A Up! tem mais de 400 Centros de Distribuição em todo o Brasil.
    Beijos!

  27. queria obter mais enformaçoes sobre a up na minha cidade

  28. queria detalhes da up essencia
    vç me ligou.meu o sinal estar ruim aqui.puxei um boleto posso pagar sem medo
    o boleto tem um total de 52 pts.aqui ne estado do pará tem representante

  29. Oi Lidiane,
    que tê-la aqui no blog!
    Obrigada pelo comentário, ele me deixou emocionada! O que faço por você não vem de mim mesma, mas do amor do Senhor pela sua vida e da vida dos seus filhos. O Senhor te criou com um propósito e minha missão é te ajudar a cumprir este propósito e viver uma vida cheia de significado Nele. Ele me chamou para isso e é isto que quero fazer o resto da minha vida: Levar as mulheres a viver a vida que o Senhor mesmo planejou que elas vivessem. este e o meu chamada, e só assim me sinto plena e realizada.
    O Senhor irá te honrar tremendamente porque você tem buscado Nele o seu socorro.
    Com certeza teremos muitas vitórias através desta maravilhosa porta aberta que se chama: UP!Essência! Com esta empresa alcançaremos mais que sucesso profissional, alcançaremos uma posição de destaque e influência para que outras mulheres e suas casas sejam também abençoadas.

    Beijos!

  30. Cláudia => “Bênção na minha vida”! Primeiramente prima só tenho a agradecer a Deus por ter colocado pessoas tão maravilhosas em meu caminho, para completar ainda és prima. Saiba que através de vc eu e meus filhos nos reaproximamos do senhor.
    Teu blog está perfeito; rico em experiências, dicas e conselhos.Realmente é de pessoas assim que o mundo está precisando: uma mulher de pulso firme,dedicada,soberana e que acima de tudo preza a integridade familiar. E para honra e glória do senhor uma verdadeira serva, mulher de Deus!!!
    Quero orgulhosamente te parabenizar e profetizar que sua vida será no mínimo canal de bênçãos para todos nós. Obrigada por acolher com tamanho carinho e respeito a mim e á meus filhos Arthur e Giovanna,obrigada pelos conselhos, pelo ombro amigo e por agora compartilhar de sua felicidade e realização;
    Com certeza nós “mamães” deixaremos um precioso legado aos nossos filhos: “Herança da sabedoria divina!”
    Te amo prima…

  31. Oi Luciene,
    Obrigada pela visita e por comentar. eu te enviei um e-mail. Algumas oportunidades de trabalho você pode iniciar sem investimento algum e outras você precisa de um pequeno investimento e outros maiores. Dê uma lida no blog e espero que encontre o que algo que se encaixe com suas expectativas!
    Qualquer dúvida pode perguntar.
    Que o Senhor te abençoe!
    Beijos!

  32. Oi Amada,
    legal saber que você assistiu minha entrevista. Com certeza irei te dar umas dicas e irei te mandar por e-mail. Será nos próximos dias.
    Que o Senhor te abençoe e te abra uma porta que possibilitará realizar o seu desejo de cuidar da sua filha. Com certeza Ele irá te abençoar, pois seu desejo é nobre e é da vontade Dele. Beijos!

  33. irma a Paz do Senhor,gostei muito da sua entrevista na fonte,e me despertei,gostaria de uma dica sou enfermeira e gostaria de montar cursos na minha area na net receber por isso como eu faço tenho uma bebe de 1 ano e 3 meses trabalho fora mas estou querendo cuidar dela e ficar em casa

  34. Cláudia, gostaria muito de trabalhar em casa, porém não disponho de capital para começar. O que você poderia me sugerir? Desde já agradeço a atenção.

    Que o Senhor continue te abençoando.

  35. Oi Elizia,
    a paz do Senhor! O Seu comentário chegou bem no dia do meu aniversário e eu quero que você saiba que ele foi o meu melhor presente. Você foi profeta do Senhor e suas palavras foram as palavras do Senhor sobre mim e vieram a confirmar totalmente o que o Senhor tem me prometido. Foi o Senhor que me conduziu a criar este blog e através dele trazer vida de Deus, seja em palavra de ânimo para as mães, oportunidades de trabalho ou negócios, ideias, recursos. Muitas mulheres terão a oportunidade de verem seus sonhos de terem uma renda se tornando realidade sem que sua família e de sua casa deixem de ser suas prioridades. “A mulher sábia edifica a sua casa, Mas a insensata a derruba com as suas mãos”. Provérbios 14:1.
    Obrigada!!! Vou guardar o texto de Jó 22:28 no meu coração como um memorial. Com certeza o senhor nos abençoará e nos fará brilhar e muitas mulheres serão atraídas por esta luz e saberão que existe um Deus em nossa vida poderoso, cheio de amor, graça e misericórdia.
    Um grande beijo e continue por aqui, pois as melhores oportunidades ainda estão por vir e já estão saindo a luz.
    No amor de Cristo,
    Cláudia Rezende.

  36. Oi Cláudia, Jesus Cristo é o Senhor!

    “Determinando tu, algum negócio, ser-te-ás firme, e a luz brilhará em teus caminhos”. Jó:22-28.
    Verdadeiramente a palavra é fiel. O seu trabalho é magnífico! Há dois dias descobri essa pepita aqui e tomei uma decisão: Estamos juntas irmã! Fique em o nome do Senhor Jesus!

  37. Oi juliana,
    Suas palavras faz tudo vale a pena. Obrigada e não desista nunca do que você crê ser o melhor para sua família. Nós andamos na contra mão dos valores da sociedade moderna. Quando abrimos mão de trabalhar fora para cuidar dos filhos, que o Senhor nos deu, somos pressionados pela sociedade, pela situação financeira e muitos outros fatores que você deve conhecer bem, mas não desista de tentar conciliar o seu chamado principal de ser mãe e esposa com algo que você possa fazer que lhe trará uma renda. O Senhor é o Deus da nossa provisão! Muitas vezes tive muita vontade de usar uma roupa nova, ir no salão para cuidar dos cabelos e das unhas…entrar em uma academia, mas se tive que escolher ganhar dinheiro ou cuidar dos meus filhos, optei por abrir mão de algumas coisas, que no final são coisas que podemos viver sem elas. É claro que existem mães que não tem o privilégio de ter um esposo em casa provendo para a família, mas se podemos viver, mesmo que apertado com o salário do marido e tentar ganhar uma renda extra em casa ou trabalhar no horário em que as crianças estão na escola é uma grande bênção.
    Acabei de entrar no seu blog e ler o artigo: “Amélias do Século XXI” Perfeito! Já me tornei uma grande fã sua e consequentemente do blog. Já favoritei, curti, compartilhei… Irei te enviar um e-mail.

    Beijos!

    Cláudia Rezende

  38. Querida Claudia, estou certa de que Deus me trouxe até seu blog! Estou vivendo um momento decisivo: minha filha está com 9 meses e preciso de um trabalho para ajudar meu esposo no sustento do lar. Também trabalhamos na obra durante 5 anos como pastores e hoje trabalhamos no secular para criar nossa filha. As coisas estão difíceis e eu me vejo pressionada a abrir mão de um princípio, que é ser uma mãe presente e uma coluna no lar, para trabalhar pelo sustento. Tenho lutado para não sair de casa e conciliar a maternidade com trabalho. Amo escrever e blog é uma paixão, mas preciso encontrar motivação para alavancá-lo e transformar numa fonte de renda, pois creio que é um talento que Deus me deu. Também quero glorificá-lo nesta tarefa. Louvo a Deus por te usar como instrumento hoje e me inspirar, animar e ter esperanças. Me identifiquei muito com sua história! Se puder me responder por email com alguma sugestão (além claro das que eu já estou seguindo aqui no blog), te agradeço muito! Parabéns e Deus continue abençoando este espaço!

  39. Oi Adriana, você fez o pagamento por boleto no sábado? (30/11). É melhor esperar mais um pouco o pagamento ainda não apareceu no meu Painel de controle que é automático. Por boleto é mais demorado mesmo, mas fique tranquila que vai dar tudo certo. Te mandei um e-mail, dá uma olhada se chegou?
    Beijos!
    Claudia Rezende

  40. Oi Cláudia…. entrei no email indicado, mas só tem como enviar a dúvida e aguardar a resposta… não consegui localizar nada a respeito. Se puder me informe o email para que eu comece o quanto antes, pois efetuei o pagamento dia 30.11.2013.

    Obrigada!

  41. Oi Adriana,
    fico feliz que tenha adquirido o curso SGDA, foi o curso que me ensinou muito do que sei hoje de trabalho na internet. Parabéns!
    Você precisa enviar uma cópia do comprovante de pagamento via e-mail, você faz um scanner do comprovante de pagamento e envia por e-mail, isso se você comprou por boleto bancário. Entra no link http://ganhardinheiroagora.com/blog/duvidas-comuns/ que lá tem o e-mail e respostas para dúvidas frequentes de quem está iniciando. Se não der certo me deixa um recadinho aqui que eu te retorno via e-mail.
    Beijos!
    Cláudia Rezende

  42. Cláudia, obrigada por retornar. Eu me afiliei ao SGDA, mas ainda não recebi nenhum email de confirmação ou procedimento para iniciar meu negócio. Vou aguardar até segunda-feira caso seja o problema de compensação do banco. Deus abençoe. Adriana Vila Real

  43. Oi Adriana! Fui eu sim que participei do programa “Mesa dos Notáveis”, foi um honra. Fui convidada para falar do meu trabalho com o blog: mães que trabalham em casa.
    Fico feliz por você ter vindo até o blog. Obrigada pela visita e por comentar.
    Eu te aconselho a ler as minhas dicas sobre trabalhos em casa, negócios em casa, vendas diretas, programas de afiliados.
    Você encontra todas as informações no menu e nos artigos que escrevo dando ideias de trabalho, negócios em casa, etc. Tem também cursos muito interessantes que te ensina a trabalhar na internet, que são os cursos online que estão no MENU também. O que você precisa fazer é ler e pesquisar aqui no blog e ver se tem algo que se encaixa com você. Se você não tem nenhuma experiência com internet e gostaria de aprender eu aconselho fazer o curso SGDA, que eu fiz quando comecei e recomendo aqui no blog também.
    Se você gosta de cozinhar ou fazer artesanatos também são boas alternativas de renda trabalhando em casa.
    Faça o que te orientei, leia e pensa o que melhor se encaixaria para você e qualquer dúvida estou a sua disposição.
    Que o Senhor te abençoe no seu desejo de encontrar um trabalho em casa.
    Beijos!
    Claudia Rezende

  44. Boa Tarde… foi vc que participou no programa de rádio da Vinha Fm em Goiânia… Gostaria de confirmar, pois interessei muito nesse trabalho. Como posso começar este negócio. Aguardo. Adriana

  45. Obrigada Kênia por ler e comentar. Fico muito feliz que tenha gostado! Beijos!
    Cláudia Rezende

  46. Que bela iniciativa, que Deus abençoe o trabalho de suas mãos e prospere-o. Parabéns!!!

  47. Oi Elaine! Não tenho palavras para agradecer todo seu carinho. Muito obrigada por valorizar o meu trabalho aqui no Blog. Você sabe que é preciso muita pesquisa e dedicação. Logo quero divulgar o seu trabalho aqui! Um grande beijo!

  48. Oi! Que bom te ver por aqui! Depois quero seu depoimento sobre o seu trabalho em casa.

  49. Comentários sobre Claudia Rezende é até dificil, minha querida amiga de infância…Uma pessoa séria, integra, inteligente e defititivamente muito confiável, por isso podem confiar plenamente em tudo que cá encontrarem, será de grande valia a quem quiser levar a idéia adiante…eu mesma ja estou nessa jornada de procura por uma oportunidade na net ha varios meses pois sou formada em MKT e pretendo ser uma web marketer em brave, estou adorando esse blog maravilhoso da minha amiga!!!Bjos Claudia te amo!!!

  50. Oi Rachel! Que surpresa maravilhosa! Que tal você escrever sua experiência de trabalho em casa com seu atelier? Gostaria muito de publicá-lo no site para incentivar outras mulheres s tomarem iniciativa em realizar seus sonhos! Seria bom também para divulgar o seu trabalho. Pensa e me responde através do Facebook. Beijos!
    Cláudia Rezende

  51. Claudinha, excelente iniciativa! Atualmente trabalho em casa. Estou montando meu atelier de Pacthwork e outros trabalhos manuais. Beijo grande!

    Rachel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *