SE PREPARE PARA TER UM TRABALHO EM CASA

Segundo uma Reportagem exibida no Jornal Nacional, da Rede Globo: “A vantagem de trabalhar em casa é que você economiza tempo de trânsito e a sua qualidade de vida aumenta muito, você pode estar próximo da sua família num ambiente mais aconchegante”

As áreas de maior procura para se ter um trabalho em casa são: Telemarketing, Informática, Administração, Contabilidade, Recursos Humanos e Professores em geral.

Se você não te qualificação nessas áreas e gostaria de ter, eu quero te indicar o Curso 24 horas, do qual sou afiliada.

Outras vantagens que você tem ao estudar no Curso 24 horas:

  •     Ao participar de qualquer curso no site, o aluno pode disponibilizar seu currículo online para a consulta de centenas de empresas, sem custo nenhum.
  • Certificado Entregue em Casa! Quando o aluno conclui o curso que comprou, ele recebe um certificado, o qual é válido para currículos e concurso públicos, pois o Curso 24 horas é membro da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED).
  • Já são mais de 120.000 alunos qualificados pelo Curso 24 horas, em todo o Brasil.
  • Você estuda em casa no horário que for conveniente para você, é só acessar seu curso pelo site.
  • Todos os cursos são 100% Online e contam com apostilas e apoio de professor.

Não perca esta oportunidade de se qualificar com Cursos Online de Qualidade nas mais diversas áreas e encaminhe seu currículo para empresas que optam pelo trabalho em casa.

Assista ao vídeo abaixo ou entre diretamente no site do curso 24 horas clicando na imagem abaixo do vídeo e confira todos os cursos e preços!


 

Cursos Online


Comentários

SE PREPARE PARA TER UM TRABALHO EM CASA — 19 Comentários

  1. Oi Mônica, que legal!
    Fico feliz que esteja animada em começar seu trabalho com o curso 24 Horas, pois é uma empresa seria e me paga direitinho. A renda não é grande, mas é uma coisa a mais. Te recomendo conciliar o trabalho de divulgação do Curso 24 Horas com outras empresas também, pois assim a possibilidade de ganhos são maiores. Comecei a trabalhar com a Up! no mês passado e em apenas um mês ganhei muito mais com a UP! do que juntando todas as outras empresas que já trabalho com divulgação. Irei te enviar um material da UP! por e-mail para você dar uma olhada, pois você poderá fazer o trabalho pela internet e com círculo de relacionamento.
    Veja este artigo que escrevi sobre divulgação, creio que ele irá te ajudar bastante!
    http://maesquetrabalhamemcasa.com/melhores-maneiras-de-divulgar-na-internet-gratuitamente/

  2. Oi Claudia boa noite,me cadastrei ontem ,no curso 24 horas e já recebi a confirmação estou muito feliz ,mas nunca trabalhei na internet é só tenho facebook pode me dar algumas dicas para divulgar meu trabalho estou louca pra começar , rsrsrs muito obrigada por ajudar mães como eu que sonham trabalhar em casa,nem ganhei nada mas só de começar já estou tão empolgada,rsrsr

  3. Pingback: TRABALHAR FORA OU FICAR COM OS FILHOS? -

  4. Pingback: Melhores dicas de trabalho em casa para 2014. |

  5. Pingback: COMO TER UMA LOJA VIRTUAL |

  6. Oi Elaine! Fico feliz por você ter vindo até o blog. Obrigada pela visita e por comentar.
    Eu te aconselho a ler as minhas dicas sobre trabalhos em casa, negócios em casa, vendas diretas, programas de afiliados.
    Você encontra todas as informações no menu e nos artigos que escrevo dando ideias de trabalho, negócios em casa, etc. Tem também cursos muito interessantes que te ensina a trabalhar na internet, que são os cursos online que estão no MENU também. O que você precisa fazer é ler e pesquisar aqui no blog e ver se tem algo que se encaixa com você. Se você não tem nenhuma experiência com internet e gostaria de aprender eu aconselho fazer o curso SGDA, que eu fiz quando comecei e recomendo aqui no blog também.
    Se você gosta de cozinhar ou fazer artesanatos também são boas alternativas de renda trabalhando em casa.
    Faça o que te orientei, leia e pensa o que melhor se encaixaria para você e qualquer dúvida estou a sua disposição.
    Que o Senhor te abençoe no seu desejo de encontrar um trabalho em casa.
    Beijos!
    Claudia Rezende

  7. Claudia, oriente-me como ter um negocio pela internet, pois não tenho dinheiro nenhum para começar. Tive que sair do meu emprego em uma grande empresa, porque não estava dando conta de conciliar trabalho, filhos e estudos. Fiquei somente com as duas ultimas, porém, preciso ganhar um dinheirinho para custear meus estudos.
    Obrigada

  8. Pode deixar Cláudia, serei uma frequentadora assídua aqui no seu blog enquanto peço a Deus que me mostre um caminho!!!
    Bjos Deus te abençoe

  9. Oi Fernanda! Os cursos do 24 Horas são excelentes por serem cursos reconhecidos, com diploma e de ótimo conteúdo.
    Nós temos que estar preparadas para as bênção que Deus nos envia e adquirir conhecimento é algo que podemos sempre fazer.
    Que o Senhor te abençoe e espero sempre te ver por aqui, pois sempre tem coisas novas.
    Beijos!
    Cláudia Rezende

  10. Oi Cláudia me interessei pelo curso de Escrita e Redação, preciso aprimorar minha escrita. Obrigada pela atenção e sempre vou verificar suas dicas aqui até que eu ache algo no meu perfil. Obrigada

  11. Oi! Fernanda obrigada por visitar o blog e comentar.
    Eu escrevi este artigo baseado em uma reportagem do Jornal Nacional.
    Quando você faz um curso no “CURSO 24 horas”, eles colocam o seu currículo gratuitamente a
    disposição das empresas. Dá uma olhada no site. Irei dar uma pesquisada e escrevo sobre o tema
    se achar algo interessante. Que Deus abençoe você e sua família!
    Cláudia Rezende

  12. Boa tarde Cláudia
    Lendo esse artigo vi que você mencionou que na área de Recursos Humanos há a possibilidade de trabalhar em casa. Bem vou terminar minha faculdade de RH no próximo semestre e gostaria de algumas dicas nessa área, pois tenho um bebê pequeno e quero cuidar dele um tempo antes de voltar ao mercado de Trabalho.
    Desde já agradeço

  13. Pingback: COMO TER UMA LOJA VIRTUAL | MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

  14. Oi Sara. Obrigada pela visita. O meu desejo é que você encontre uma oportunidade de renda aqui no blog, para isso você precisa ler e pesquisar as ideias e oportunidades que eu dou aqui o blog e então ver o que melhor se encaixa com seu perfil e necessidade! qualquer coisa é só perguntar que estou aqui para te ajudar! Beijos!
    Claudia Rezende

  15. Obrigada Ezequiel por ler e comentar. Existe muita desconfiança em relação ao trabalho na internet, mas existe muitos trabalhos legítimos e honestos e são estes que eu recomendo aqui no blog. Um abraço!

  16. Eu preciso urgente de um trabalho
    virtual,ou um tele-trabalho para
    pagar meus estudos na faculdade
    de Recursos humanos Mauricio de Nassau
    aqui em salvador.Min ajuda pelo amor de
    Deus.Muito obrigado .sara 71-9623-4571

  17. Eu estava passeando pela UBE blogs e olhei seu link e notei o quão é admirável a centralidade do tema em seu espaço; é um trabalho interessante…funciona mesmo?? vemos tanto charlatanismo por aí que só dá desconfiança !!
    Deus abençoe seu empenho e dedicação nesses empreendimentos !

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    https://pt-br.facebook.com/ezequiel.dominguesdossantos.7

    https://plus.google.com/u/0/114299736915584515520/about

    https://twitter.com/Ds83Ezequiel

    http://www.youtube.com/user/Ezequiel0ful/videos?view=0&flow=grid

  18. Obrigada Elaine!
    Você é ótima!
    O curso de fotografia deve realmente ser muito bom, pois você entende muito de fotografia!
    Um beijo! Conto sempre com seus comentários maravilhosos, você me incentiva a seguir em frente!
    Cláudia Rezende

  19. Maravilhoso este artigo, falo por experiência propria, ja fiz um curso de fotografia no curso 24 horas e posso garantir que tudo o que eles prometem eles cumprem mesmo e o teor do curso correspondia ao que se propunha!!!! Podem fazer suas inscrições sem medo, além do mais essa mulher é uma mulher de Deus e jamais iria te indicar algo que ela mesma não confiasse!!! Bjos Cláudinha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *