Seja uma mãe empreendedora!

 

Você pode se tornar uma mãe empreendedora. Saiba como!

Você tem o desejo de ser empreendedora? Talvez você tenha o desejo, mas pense que não nasceu pra isso. Eu descobri por conta própria que não há nada que não possamos desenvolver na vida, se nos dedicarmos e abrirmos a nossa mente para o conhecimento. Eu só descobri o meu lado empreendedor quando comecei a acreditar que eu poderia sim ser uma mãe empreendedora.

Eu estava procurando um meio de ter uma renda trabalhando em casa para poder estar com os meus filhos, pois queria estar presente na criação deles em tempo integral. Foi assim que comecei a pensar que ter o meu próprio negócio seria o melhor caminho para tornar o meu sonho de ser uma mãe que trabalha em casa uma realidade.

Precisamos ter sonhos e projetos e torná-los realidade. Os desafios com certeza são grandes, mas é preciso perseverar e não desistir diante das dificuldades que com certeza surgirão pelo caminho.

Saiba que você também é capaz, como eu já disse, tudo que você precisa é acreditar no seu sonho e começar a buscar oportunidades que já existem em algum lugar e podem ser o que você precisa para começar a empreender e ser sim uma mãe empreendedora.

Aqui no blog você encontra várias destas oportunidades ou ideias de negócio em casa. Veja a lista de ideias de negócios abaixo. Se você gostar de alguma ideia é só clicar em cima e você terá mais informações.

Algumas destas sugestões são cursos que você precisa fazer para adquirir um determinado conhecimento e se especializar em uma área. Todos os cursos são de confiança e com garantia da Hotmart (empresa de produtos digitais da Buscapé Company), ao qual sou afiliada. Como eu já disse antes, se você não sabe por onde começar e não tem uma formação específica, um curso pode ser o melhor caminho. Eu comecei assim, fazendo um curso online sobre como trabalhar na internet.

IDEIAS DE NEGÓCIOS EM CASA:

NEGÓCIO DE COMIDA EM CASA

COMO FAZER DOCES PARA VENDER

NEGÓCIO DE ARTESANATO

COMO MONTAR UMA FÁBRICA DE CHINELOS

MARKETING DE REDE

TENHA UM BLOG COMO NEGÓCIO

NEGÓCIO EM CASA PELA INTERNET

TENHA UMA LOJA VIRTUAL

TENHA UMA FRANQUIA ONLINE

NEGÓCIO DE ESTÉTICA EM CASA

REVENDA DE ROUPAS IMPORTADAS

REVENDA DE FOLHEADOS

TENHA UM NEGÓCIO DIGITAL

TENHA UMA MICRO FRANQUIA DO GRUPO HINODE (Minha melhor opção!)

 


Comentários

Seja uma mãe empreendedora! — 8 Comentários

  1. Que legal Arminda! Parabéns pelo blog e pelo belo trabalho, já curti sua fanpage e visitei o blog.
    Deus abençoe e próspero o trabalho de vocês!

  2. Ola muito bom artigo as dicas aqui são bem relevante e com certeza tem ajudado a muitas mães que precisam trabalhar meu marido tem blog e sempre tenho ajudado a ele no blog

  3. Olá. Preciso deixar aqui o meu agradecimento pelo excelente conteúdo sobre Seja uma Mãe Empreendedora!

    Segue mais uma dica valiosa http://bit.ly/2c8dOUk.
    A Academia de Mães Empreendedoras é a primeira e maior academia de empreendedorismo materno digital do Brasil.
    Na AME, você vai aprender como descobrir suas paixões, transformá-las em um empreendimento rentável e, principalmente, impactar muitas pessoas.
    Você pode ser seu próprio chefe e o C.E.O da sua vida.
    A AME foi criada por Melodia Moreno, Neuropsicóloga e Coach de Mães Empreendedoras.
    Sua missão é ajudar mães que querem ter seu próprio empreendimento online e mais tempo de qualidade com seus filhos.
    INSCREVA-SE GRÁTIS por tempo limitado, no Workshop da Academia de Mães Empreendedoras.

  4. Oi Lilia,

    Imagino que não seja fácil pra você. Eu passei por isso. Dá uma lida no blog e quem sabe você não encontra algo que se encaixe com seu perfil.
    Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu te respondo.
    Beijos!

  5. Olá,

    Sou mãe, trabalho fora de casa, mas a cada hora que passa, penso nos momentos que estou perdendo em não poder está com meu filho em não participar diariamente da vida dele. Isso tem me deixado muito triste! Sem falar que o que eu recebo não é nada extraordinário que gere uma mudança de vida. Então trabalho, trabalho, e nada muda de verdade.

  6. Parabéns pelo seu blog é maravilhoso e adorei.
    Estou gostando muito de trabalhar com a empresa Imagem Folheados. Se Deus quiser, pretendo crescer nesse negócio e ser referência. Desejo muito sucesso a todos os afiliados. Caso você ainda não gere renda, esforce, não desista, tenha ânimo, sempre. Paz e Sucesso!
    Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *