VOCÊ QUER MUDAR SUA VIDA? MUDE SUAS ATITUDES.

Não há como colher algo diferente se plantarmos sempre a mesma semente. Podemos escolher a dor da mudança ou a dor de continuar como estamos. Tudo na vida custa trabalho e esforço. Tudo tem um preço a ser pago e hoje em dia as pessoas buscam soluções fáceis.

Este artigo é mais um desabafo sobre muito do que escuto ou leio todos os dias, pessoas querendo um trabalho na internet para ganhar dinheiro rápido e sem muito esforço. Aqui no blog não ofereço este tipo de trabalho por não acreditar nisso. O livro de Provérbios diz: “A bonança adquirida no início não é garantia de bênção no final.”

Precisamos ter sonhos e planejar a nossa vida, estabelecer estratégias e metas pessoais a curto e longo prazo. Um dia não satisfeita com o rumo que minha vida tomava, conversei com meu marido sobre meus sonhos e planos e decidi pedir demissão do meu trabalho. Passei então a pesquisar sobre trabalhos na internet, pois assim poderia trabalhar em casa e cuidar dos meus filhos, o que era meu grande desejo. Após muita pesquisa comprei um curso, o “SGDA”, onde estudei exaustivamente, anotando e analisando qual caminho seguiria no ramo dos negócios online. Decidi-me por criar um blog. Se você ainda não leu meu depoimento recomendo que o faça “Sobre a fundadora”. Lá eu falo sobre o que me levou a criar o Blog: www.maesquetrabalhamemcasa.com

O blog tem o objetivo de ajudar outras mães que como eu querem ter um trabalho ou negócio em casa. Eu escrevo artigos, dou ideias e recursos e dentre os recursos eu divulgo e recomendo vários cursos sobre diferentes nichos de mercado: negócios e trabalhos online, culinária, artesanato, beleza, franquias, importação e outros.

Os cursos não são gratuitos, eles têm um preço, pois quem os fez gastou meses ou até mesmo anos de estudo para escrevê-los. Você pode enxergar um curso como um simples material que custa caro ou como um material que pode te ajudar a realizar os seus sonhos, te ajudar a pagar suas dívidas, te ensinar uma nova profissão, te ensinar a ganhar dinheiro, montar um negócio… Enfim, a mudar o rumo da sua vida, o que faria com que o preço do curso no final fosse insignificante.

Eu quero te encorajar a ter mais que simplesmente um trabalho ou um negócio, mas a ter uma posição de influência para impactar e ajudar outras pessoas pelo caminho.

Finalmente, para se ter sucesso no seu negócio ou trabalho é preciso:

  •  Seguir aquilo que você realmente tem paixão.
  •   Tenha um negócio inteligente – o que você poderia resolver para outras pessoas.
  •   Trabalhe duro, dando o seu melhor.
  •  Tenha um bom plano.

VEJA TAMBÉM:

PORQUE SOU UMA MÃE QUE TRABALHA EM CASA

COMO GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO NA INTERNET


Comentários

VOCÊ QUER MUDAR SUA VIDA? MUDE SUAS ATITUDES. — 2 Comentários

  1. Oi Simone,
    Pelo que você disse você já tem um trabalho em casa e isso é uma bênção. Creio que você deve ser uma excelente profissional. Parabéns pelo seu trabalho. Te aconselho a orar a Deus pedindo para mudar o coração do seu marido, para que ele te aprecie mais e seja mais compreensivo. Só Deus pode mudar o coração de uma pessoa. Eu sei que Deus te ama e quer te ver feliz, então fale com Ele e confie Nele para mudar sua situação. Aqui no Blog tem devocionais (olhe no menu superior: “conhecendo Deus”), são palavras bíblicas para trazer consolo, ânimo e direção para nossas vidas. Te recomendo que leia e creio que te fará muito bem.
    Um grande beijo e não desanime nunca!
    Cláudia Rezende

  2. BOM ,JATRB EM CASA,COM DIA DA NOIVA E BELEZA,MAS MUITO TRISTE ,TRB MUITO,MARIDO COBRANDO Q CHEGUE JUNTO COM ELE,MAIS QUE POSSO…MUITO CHATADA CONQUISTEIO Q QUERIA ELE NÃO OBSEVA,E ME PÕE SEMPRA PARA BAIXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *