O que você vê?
Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá. Marcos 11:24
Uma senhora cega foi levada para um grande Evangelista de cura para receber uma oração. Depois que ele orou por ela, perguntou-lhe, “Agora, me diga o que você vê.” Ela abriu os olhos apenas para ele dizer, “Feche os olhos. Diz-me o que vês.” Ela abriu os olhos novamente, apenas para ele dizer: “Eu não disse para abrir os olhos. Perguntei o que viu. Feche os olhos! Agora, me diga o que você vê.”
Isso continuou por um tempo, até que a senhora percebeu que o Evangelista estava perguntando a ela o que ela viu no interior. Se ela se via vendo. Quando ela entendeu, ela disse, “Vejo-me com a visão.” Em seguida, o Evangelista disse-lhe, “Agora, lentamente abra os olhos.” Naquele momento, ela abriu os olhos para aperfeiçoar a visão!
Quando você orou, o que viu no seu interior? Você orou para que alguém fosse curado, mas ficou vendo essa pessoa num caixão? Estava orando por um avanço financeiro, mas vendo os bancos te perseguir até você ir à falência?
Você entende, você não recebe o que você ora. Você recebe o que você acredita que você recebe quando você ora. Jesus disse, “Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá. ”
Amado, “qualquer coisa” abrange todas as suas necessidades. E acreditar que receberá, vem antes de ter. Jesus uma vez disse a um centurião, “Siga seu caminho; e como Creste, assim seja feito para você.” Servo do centurião foi curado nessa mesma hora. (Mateus 8:13) O centurião acreditou que ele havia recebido seu milagre antes mesmo de ele ver no natural.
Então quando você orar, o que você realmente acredita e vê por dentro?
“Bem, realmente não vejo isso.”
Então ainda não ore. Mude sua visão no seu interior primeiro. Comece a se ver com a resposta. Veja-se curado. Veja-se vivendo na casa que você precisa. Veja-se com seu casamento restaurado. Veja-se tendo mais do que suficiente. Quando você puder ver e acreditar, então ore como Jesus nos ensina: “crendo”, e você terá tudo o que você pedir! É Jesus que diz isso!
Por Joseph Prince – traduzido por Cláudia Rezende
1 Comentário