Plenos em Cristo

E tendes a vossa plenitude Nele, que é a cabeça de todo principado e potestade. Colossenses 2:10

E, por estarem Nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade [de cada principado angélico e potestade], vocês receberam a plenitude [plenitude de vida, em Cristo você também é preenchido com Pai, Filho, Espírito Santo – e alcança estatura espiritual completa]. (Colossenses 2:10, AMP)

Sentir que algo está faltando em nossas vidas e não saber o que está acontecendo nos deixa frustrados, nos faz querer continuar buscando o que está faltando e nós nos tornamos como as pessoas sobre as quais Deus fala em Jeremias 2:13 – cavando poços secos que não contêm água. Tentamos primeiro uma coisa, depois outra, mas nada sacia nossa sede, seja o que for que está faltando em nossas vidas. Podemos descrever nossos sentimentos como incompletos, mas como diz o versículo acima, nos completamos e encontramos nossa plenitude em Jesus.

Estar pleno ou completo significa estar satisfeito, preenchido. Sem Cristo, as pessoas estão sempre buscando, procurando algo. Todos nós queremos nos sentir realizados, plenos. Todos nós buscamos contentamento. Todos nós queremos sentir que somos amados e aceitos por sermos quem somos. Talvez achemos que receber a aceitação e a aprovação das pessoas nos fará sentir completos. Contudo, a Bíblia ensina que, quando confiamos no homem para nos dar o que somente Deus pode nos dar, vivemos debaixo de uma julgo; mas quando confiamos e nos apoiamos no Senhor, somos abençoados (veja Jeremias 17:5-8). A alegria, a paz e a realização que buscamos só são encontradas quando somos preenchidos por Deus. Nada mais é capaz disso.

Por Joyce Meyer – Traduzido por Cláudia Rezende

 

Tenha acesso ao meu Material Exclusivo!

Claudia Rezende

Claudia Rezende

Olá! Eu sou a Claudia Rezende e minha missão é te ajudar a ter o seu próprio negócio em casa te possibilitando assim viver uma vida mais próspera e com melhor qualidade junto da sua família!

Website: http://Mãesquetrabalhamemcasa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.