Como começar um negócio na internet e trabalhar em casa

Ter um negócio na internet tem se tornado mais comum a casa dia!

Eu particularmente sonhava em ter um negócio próprio em casa e descobri que um dos melhores negócios pra se ter em casa é um negócio online, ou seja, pela internet. Agora que tenho meu negócio na internet posso dizer que é muito melhor do que eu esperava. Os benefícios são intermináveis e o fato de poder ficar perto dos meus filhos e priorizar minha família é o maior benefício de todos. Realmente é um grande privilégio.

Mas é importante não subestimar o lado duro de se ter um negócio online, como a quantidade de tempo que se gasta no inicio, o planejamento e preparação que se precisa ter na criação de seu negócio online. No meu caso foi o blog, e me lembro de até ter chorado por pensar que não ia conseguir. Quando finalmente terminei a parte técnica do blog e escrevi alguns artigos sobre tudo que pesquisei e estudei, descobri então que a parte mais difícil estava por vir (pelo menos para mim), a divulgação, ou seja, a promoção do meu negócio. Afinal de que adianta eu ter um negócio com um produto ou serviço, se as pessoas não sabem que ele existe.

Eu preciso ser sincera, não há outra forma de dizer, vai levar uma quantidade substancial de trabalho consistente para que seus esforços sejam bem sucedidos, mas os vencedores são aqueles que não se abalam com os obstáculos, mas focalizam nas oportunidades e seguem em frente independente dos obstáculos.

Depois dessa injeção de realidade se você realmente deseja ter um negócio na internet e trabalhar em casa, você precisa decidir algumas coisas:

 

  •     Uma das primeiras coisas a decidir é exatamente qual produto ou serviço que você deseja vender online e é fundamental que você pesquise se há demanda suficiente para aquilo que você escolher vender.

 

  •      Você vai precisar de um site ou blog onde os seus produtos ou serviços podem ser encontrados. Você pode optar por construir o site ou blog, se você tem o conhecimento técnico, ou contratar alguém para construi-lo para você. Faz sentido concentrar suas energias nos seus pontos fortes.
  •  Se você não quer ter um blog ou site poderá trabalhar através das redes sociais, como Facebook e Twitter.
  •  Você precisa agora se tornar visível para os seus clientes. Em outras palavras, você precisa ser capaz de trazer visitantes para o seu site, blog,  Facebook, Twitter…afim de efetuar vendas e começar a ganhar dinheiro.

 

A dura verdade é que muitas pessoas desistem do seu negócio na internet quando eles não alcançam o sucesso instantâneo. Tenha em mente que para fazer sucesso com seu negócio na internet, você terá que ter muita persistência e compromisso.

Trabalhar em casa também exige muita disciplina, mas se você não desistir, como eu já disse no início, existem muitas vantagens em se ter um negócio próprio em casa, especialmente se você ama o que está fazendo, como eu amo estar escrevendo este artigo agora, podendo compartilhar algo simples com você, mas que pode mudar a sua vida como um dia mudou a minha.

 Por último vou te revelar algo que fez toda a diferença no meu negócio: A escolha de um mentor. Ao invés de tentar ser um pioneiro em seu negócio você pode economizar uma enorme quantidade de tempo, dinheiro e dor de cabeça simplesmente encontrando outra pessoa que já fez tudo isso, tomou seu tempo e esforço para descobrir o que funciona e como funciona. Sem falar que estes especialistas fizeram vários cursos caríssimos, cuja maioría são pagos em dólares, pois são em inglês.

Tenha um mentor e tenha sucesso

A grande maioria das pessoas que se tornaram sucesso na internet fizeram isso, tiveram a ajuda de um mentor no início. Os mentores nos ajudam a evitar as armadilhas, nos ensinam como escolher os melhores caminhos e nos guia para nossos objetivos. Eu tive e tenho mentores que me ajudaram e ainda me ajudam a construir dia a dia o meu negócio online. Quem sabe um dia, se Deus quiser,  serei também uma mentora de muitos, mas agora estou investindo no meu conhecimento para fazer o meu negócio crescer e aprendendo com quem já está lá no topo, ganhando muito dinheiro com seus negócios online.

Muita gente reclama, pois querem uma ideia de negócio online que não precise de investimento, mas como eu sempre digo, tudo o que vale a pena na vida tem um preço. Já contei aqui no blog que quando fui comprar o meu primeiro curso sobre ganhar dinheiro na internet, não tinha dinheiro e nem cartão de crédito, mas me esforcei, fiz uns bicos como professora e finalmente quando juntei a quantia, eu não pensei duas vezes em investir aquele dinheiro no curso que foi o ponta pé inicial para que hoje eu tivesse este blog e pudesse realizar o meu sonho de ter o meu negócio próprio em casa.

Eu quero te aconselhar a fazer o mesmo, investir em conhecimento e o mais importante, aplicar o seu conhecimento com sabedoria. E eu quero te indicar um mentor, o seu nome é Alex Vargas, ele é um dos maiores mentores brasileiros e seu curso tem ajudado centenas de pessoas a construirem seus negócios online do zero. O Alex te ensina o passo a passo de como chegar onde ele mesmo chegou, trilhando pelo mesmo caminho. Clique no link abaixo e conheça melhor o que eu estou falando.

FORMULA NEGÓCIO ONLINE


Comentários

Como começar um negócio na internet e trabalhar em casa — 12 Comentários

  1. Oi Franci, tudo bem?

    Vou muito aberta com você, de tudo o que eu posto aqui o que dá mais resultado e transforma realmente a vida das pessoas é o trabalho com com empresas de venda diretas com plano de carreira. Eu trabalho com a UP! Essência e a Mary Kay. O investimento é baixo e o retorno é muito bom. Sem falar que você pode desenvolvê-lo à partir de casa e através do seu ciclo de relacionamento. Eu mesmo vendo muito para meus amigos da igreja, trabalho do meu esposo, familiares, vizinhos e você ainda pode fazer toda a divulgação online, pois eu te ensino o passo a passo. Dou todo o treinamento online. Este tipo de negócio não é apenas uma renda extra, e tem mudado a vida de muita gente. Assista ao vídeo abaixo, faça seu cadastro gratuito que entrarei em contato com você.

    Que o Senhor te conduza e abra a porta que você tanto precisa. Aqui estou te mostrando uma porta aberta!

    Beijos!

    TESTEMUNHO DE TRANSFORMAÇÃO DE VIDA

    UP! Essência: FAÇA SEU CADASTRO GRATUÍTO AQUI

    Se você quiser mais informações sobre as duas empresas, leia os artigos:

    MARY KAY

    UP! ESSÊNCIA

  2. Olá!
    Foi em uma madrugada em busca de oportunidade na internet que encontrei o seu blog,achei incrível, também sou evangélica e vivo procurando uma oportunidade de ter ganhos e continuar c meus filhos, isso tira até meu sono. Irmã queria te pedir algo especial, tem muitas opções no seu blog de trabalhos em casa, mas gostaria de saber de vc, qual o vc me indica, preciso muito, até por questão de alta estima abalada, preciso produzir, já entrei em vários enganos, por isso, gostaria de uma dica sua. Gostei da proposta de trabalhar c divulgação no google e de importar roupas, o que vc acha??? Me ajuda, em nome de Jesus, preciso me encontrar profissionalmente!!! bjs

  3. Pingback: Melhores dicas de trabalhos em casa para 2014

  4. Pingback: COMO SE ORGANIZAR TRABALHANDO EM CASA |

  5. Pingback: TRABALHAR FORA OU FICAR COM OS FILHOS? | MÃES QUE TRABALHAM EM CASA

  6. Obrigada Elaine!
    É verdade, tudo que vale a pena e é bom requer esforço, mas Deus é bom e fiel.
    Que bom saber que tenho leitores em Portugal! Aproveito para parabenizá-la pelo seu blog.
    Show! Leio e recomendo! Você está de parabéns!
    Que o Senhor te abençoe ricamente no seu empreendimento e bom saber que de alguma forma te inspirei.
    Agora quem vai me ensinar é você e já tenho muitas perguntas “técnicas”.
    Beijos!
    Cláudia Rezende

  7. Amiga…você ta a ficar fera nesse negocio de escrever!!!Òtimo o seu artigo e muito rico, se você se lembra de ter até chorado, não faz muito tempo que também eu derramei as minhas lágrimas a estar cansada de tentativas, mas temos um Deus maravilhoso que nos dá forças e quando lá chegarmos, teremos uma rica recompensa por todos os percalços do caminho, vale a pena lutar, vale a pena vencer!!! Quem realmente quer vence!!! Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *