Minha missão

mae trabalhando na cozinha com filhosMinha missão é te ajudar a encontrar um trabalho ou um negócio em casa, que se encaixe com o seu perfil, necessidades e te proporcione recursos financeiros, de forma que sua família possa desfrutar mais da sua presença em casa.

Muitas mulheres têm um forte desejo de ficar em casa cuidando dos seus filhos período integral. Muitos casais não querem ser forçados a criarem seus filhos em uma situação que não gostariam por causa de dinheiro. A decisão da mãe ficar em casa com seus filhos requer alguns sacrifícios, mas também trará recompensas impagáveis.

Muitas mulheres não podem ficar em casa com seus filhos principalmente pelo fator financeiro e o objetivo deste Blog Mães que trabalham em casa”, é mostrar que ficar em casa cuidando dos seus filhos não significa que você não poderá contribuir financeiramente com o orçamento da sua casa, ou até mesmo ser a única fonte de sustento da casa, como é o caso de muitas famílias.

Outro fator a considerar é que nós mulheres podemos nos sentir pressionadas pela sociedade, amigos ou até mesmo por familiares a trabalharmos fora, pois não nos sentimos valorizadas e respeitadas, se ficamos em casa cuidando dos nossos filhos.

A boa notícia é que você pode sim, criar um estilo de vida que te dê flexibilidade e possibilidade de poder verdadeiramente desfrutar da sua família, ter uma carreira e uma renda. 

Gostaria de destacar, que não tenho como objetivo dizer que toda mãe deveria trabalhar em casa, tão pouco, desejo criticar as mães que trabalham fora. Conheço muitas mães que trabalham fora de casa e são excelentes mães e criam filhos felizes.

Cada família vive sua própria realidade, tem seu próprio contexto de vida e cabe a cada família decidir o que é melhor para ela. O objetivo real do site é ajudar as mães que tem um desejo ardente de desfrutar tempo integral com seus filhos e não querem se privar de nada, querem estar presente em todos os momentos da vida dos filhos e educá-los pessoalmente em cada momento em que eles estão presente em casa.

Nós do blog “Mães que trabalham em casa”, você pode encontrar sua oportunidade de trabalho em casa e escolher quando e onde trabalhar. O melhor de tudo é que você poderá estar com seus filhos e ainda assim ter uma realização profissional. Meu desejo é te ajudar a estar mais tempo com a sua família, seu bem maior!




Comentários

Minha missão — 18 Comentários

  1. Oi Vaneide,

    Obrigada pela visita e por deixar seu comentário. Você é uma vencedora! Parabéns!

  2. oi claudia!! já estou com meus filhos criados. Um rapaz com 19, o outro com 18 e uma menina com 13 anos. Quando nasceu meu primeiro filho passei por vários problemas financeiros. Somente meu marido trabalhava!! e geralmente os homens não gostam muito de dar dinheiro pra mulher!!Passei por muita dificuldade. Passou o tempo e meus filhos foram crescendo e a necessidade de ajudar em casa foi aumentando..Deus foi maravilhoso! Abriu uma porta pra eu poder ganhar o meu dinheiro. Comecei a revender natura pra uma sobrinha. E assim Deus foi me agraciando com vários clientes. Meu tornei consultora!!! Hoje posso ajudar outras mulheres a entrar nessa venda direta. minha filha de 13 anos já me ajuda a vender. Hoje posso ajudar meu marido e não tenho que pedir m dinheiro pra ele. Deus é fiel!!Sou grata a Deus pela fidelidade dele pra comigo!

  3. Oi Aline,

    Obrigada pela visita. Eu creio que é totalemente possível você já começar desde já a planejar ou até mesmo começar o seu negócio ou tabalho em casa. O bom é que quando os filhos vierem você já estará estabilizada.

    Te recomendo dar uma pesquisada nas minhas dicas aqui no blog e se encontrar algo que te chama a atenção e precisar de mais ajuda, pode me deixar um comentário aqui, pois terei um imenso prazer em ajudá-la.

    Que Deus te abençoe no seu projeto de ter filhos e te dê saúde perfeita.

    Beijos!

  4. Olá Claudia bom eu ainda não tenho filhos pretendo começar a tentar agora por causa de problemas de saúde, porém já penso em como vai ser quando eu tiver que voltar a trabalhar.
    Trabalho em uma auto peça por 8h/dia, e se eu ficar por exemplo de licença por 4 meses e pegar mais 2 meses de ferias se eu voltar a trabalhar o bebe vai pra creche mas se eu voltar antes de 6 meses não vou ter com quem deixar, minha mãe trabalha fora e minha sogra não tem muita vontade de ficar com criança ficar ela fica mas reclama pros outros depois sabe. Então vontade de parar de trabalhar, mas não sei ainda pq acho q vou precisa ajuda meu marido na renda familiar o que vc me sugere???

  5. Oi Arlete,
    Para conseguir anunciantes para o blog você precisa ter no mínimo umas 1000 visitas por dia, alguns anunciantes exirgem muito mais e outros até menos vai depender do interesse do anunciante.
    Para saber quantas visitas tem o blog você acessa o painel de controle da sua hospedagem. A minha no caso é a Hostgator.
    Espero ter ajudado.
    Beijos!

  6. Olá Claudia, gostaria muito que você ajudasse a tirar algumas duvidas, tenho também o interesse em empreender, tenho 2 filhos pequenos, e as vezes não sei por onde começar…
    Queria também fazer um blog…
    1)Mas como conseguir anunciantes para o blog ?
    2)Como saber quantas visitas meu blog tem por mês?

    Obrigada desde já

  7. Oi Juliana,
    Peça a Deus para te dar direção para que você possa fazer o melhor pra você e sua família.
    Que o Senhor abençoe vocês!
    Beijos!

  8. Olá Claudia,

    TB estou neste dilema, tenho 2 filhos, uma de 6 anos e outro 3 meses, terei que voltar em janeiro e já estou sofrendo no dilema de voltar ou não, qdo tive minha menina eu parei fiquei com ela até 1a7m e voltei trabalhando 6h/dia, hj trabalho o dia todo e estou com dó de deixar o bb na creche, a mais velha já vai para escola e a tarde fica com minha mãe e sogra revesando…mas o bb é muito trabalho para elas que ambas já tem quase 70 anos e não tem mais pique…aí meu Deus como é díficil…

  9. Oi Nayara!
    Obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado.
    Espero te ver sempre por aqui.
    Beijos!

  10. Oi!! Boa tarde! Adorei o blog. Estou precisando tomar decisoes, e e muito bom poder contar com orientacoes. Obrigada!!

  11. Oi Andréia
    Obrigada por visitar o blog e também por deixar seu comentário, o que é uma grande motivação para mim.
    Que bom saber que também te motivei de alguma forma a perseverar no seu desejo de ficar próxima do maior presente de Deus para nós mães, nossos filhos. Tenho certeza que Deus irá abençoar a sua decisão e irá abrir uma porta de renda para você. Te desejo o melhor e espero te ver sempre por aqui.
    Beijos!

  12. Olá Cláudia, Parabéns pelo blog. Agradeço a Deus ter lido hoje pois precisava tomar uma decisão sobre voltar ou não para o mercado de trabalho, o qual estou fora há 3 anos, devido ao stress do dia a dia e também da vontade de curtir mais a minha filha, hoje com 10 anos. Ocorre que engravidei ano passado e hoje meu pequeno está com 5 meses. Recebi uma proposta para trabalhar fora e fiquei tentada, mas com aquele sentimento de culpa em deixar os meus filhos novamente aos cuidados de terceiros. A história iria se repetir…foi muito bom saber que existem opções na internet que deram certo. Pretendo pesquisar mais sobre isso e continuar bem próximo dos meus amores. Abraços.

  13. Oi Ana Karla!
    Obrigada por sua visita e pelo comentário. Fico feliz que você tenha gostado do blog, recomende às amigas.
    Espero te ver sempre por aqui. Que o senhor te abençoe!
    Beijos!
    Cláudia Rezende

  14. oi claudia! Estava procurando algo inovador que podesse ajudar todas as mulheres que querem trabalhar , mas precisam de estar proximas dos seus filhos . Parabéns !!!
    Obrigada , pela ajuda.Ana Karla

  15. Oi Maria Cristina! Obrigada pela visita. Eu pessoalmente comecei a me aventurar no mundo da internet comprando o curso do SGDA, pois foi através dele que aprendi sobre trabalhar em casa, através da internet. Eu te recomendo ler o que escrevo no blog, pesquisar mais sobre as ideias que eu dou e ver se há algo que se encaixa com seu perfil e necessidade. Leia o artigo sobre o SGDA: http://maesquetrabalhamemcasa.com/conheca-o-sgda-e-comece-sua-jornada-de-sucesso-trabalhando-na-internet/
    Qualquer coisa é só escrever novamente que estarei a sua disposição! Beijos!
    Cláudia Rezende

  16. Que bom te ver por aqui! obrigada pela visita!
    Beijos!
    Cláudia Rezende

  17. Oi Cláudia estava procurando algum site que pudesse me ajudar,pois tbm busco trabalhar em casa, pois não tenho com quem deixar meu filho. Gostaria muito de poder trabalhar em casa e poder acompanhar o crescimento do meu filho, mais sinceramente não sei como e nem por onde começar, então pensei se vc poderia me dar uma ajudinha rs.
    Desde já agradeço… ah parabéns pelo blog

  18. Parabéns Claudia pelo site/blog e também pelo trabalho. Assisti parte do Roda dos notáveis hoje na Vinha e acessei seu blog para conferir. Abraços.
    Kênia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *