TRABALHO EM CASA OU NEGÓCIO EM CASA?

  • Um negócio em casa podem ser visto de várias formas diferentes:

1.  Ele pode ser totalmente em casa onde você não precisa sair de casa para nada e ninguém precisa visitá-lo.

2.  Você pode ter clientes que ocasionalmente visitam você.

3. Você sai para visitar um cliente.

4.  E existe aquele tipo de negócio que é uma combinação do 2, 3 e 4.

  •  No trabalho em casa você normalmente não precisa sair, mas existem algumas exceções.
  • No trabalho em casa você ganha para executar alguma tarefa e alguém deve pagar você por isso, ou seja você ganha pelo que produz. Normalmente requer algum custo inicial como comprar um curso, que será o seu treinamento, em alguns você irá precisar ter computador e internet, vai depender do trabalho que você irá executar.
  •  No trabalho e casa você sabe o quanto irá ganhar de acordo com seu desempenho, mas já no negócio em casa no início você terá uma curva de aprendizagem, ou seja, pode se levar algum tempo para acertar o passo e começar a ter resultados financeiros. Então , esteja preparado para trabalhar duro e ganhar pouco ou nenhum dinheiro até o seu negócio decolar.
  •  Tanto um trabalho em casa como um negócio em casa te dará mais flexibilidade do que um emprego tradicional, mais também  irá te exigir um número definido de horas e períodos de tempo específicos que você precisa ter que se comprometer a trabalhar. Por outro lado, em ambos trabalho ou negócio em casa, você faz seu próprio horário porque você é o chefe. Claro, que quanto mais horas você se dedicar melhores resultados você terá.
  • É preciso estar consciente de que o trabalho em casa hoje está muito na moda e atrai muitos golpistas. É preciso Ter cautela. Aqui no blog “maes que trabalham em casa” procuramos indicar trabalhos e negócios seguros, que já estão no mercado por muito tempo e outras pessoas já tiveram sucesso com eles.

Veja também:

IDEIAS E DICAS  DE TRABALHOS OU NEGÓCIOS EM CASA


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *